A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/02/2011 09:29

Adolescente foi assassinado com seis tiros em casa

Aline Queiroz

Suspeita da Polícia é de crime tenha ligação com o tráfico

Adolescente foi socorrido e faleceu no posto de saúde. Foto: João Garrigó.Adolescente foi socorrido e faleceu no posto de saúde. Foto: João Garrigó.

Bruno Felipe dos Santos, 17 anos, foi assassinado com seis tiros, quando estava em casa, na Rua Tocantins, Bairro Guanandi, em Campo Grande. O adolescente dormia, às 7h30, quando o autor chegou e chamou Bruno pelo nome.

Sem detalhar o caso, o delegado responsável pelas investigações preliminares, João Reis Belo, afirma acreditar que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.

Ele e familiares do adolescente estiveram esta manhã no Posto de Saúde do Bairro Guanandi, para onde a vítima foi levada e faleceu.

A mãe do garoto disse à Polícia que o autor chamou Bruno pelo nome.

Ele segurava um capacete e, ao ver Bruno, começou a atirar.

Os disparos atingiram o adolescente nas costas e no braço.

As investigações serão concentradas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

O delegado irá levantar se o garoto morto tinha antecedentes criminais.

Para João Reis Belo, o autor conhecia o adolescente porque a mãe do adolescente foi acordar Bruno e ele aceitou conversar com o assassino.

Adolescente é baleado e morre no Posto de Saúde
Circunstâncias do crime não foram esclarecidas até o momentoBruno Felipe dos Santos, 17 anos, morreu após ser baleado esta manhã.Ele deu entrada no ...
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Eu erra amigo do Bruno menino com uma vida pela frente onde tudo se acabou com apenas um coisa qe não foi ele qe cometou mas um amigo morto por engano o sofrimento é só dos amigos e da mãe !
 
Ana Priscila em 22/02/2011 04:40:27
Sr. Jorge Antônio Dias o sr. faz o que da vida?
o povo precisa é de educação e segurança.


junior_cgrande_md@hotmail.com
 
pedro paulo junior em 18/02/2011 04:24:55
Pedro Paulo Junior não confunda as coisas, os assassinatos estão mais ligados a uso de drogas e desorganização familiar ligado a falta de códigos morais atacados pelo orientador de massas do que dinheiro. O Aquário é muito importante para cidade e é financiado por recursos ligados a cultura que de uma certa forma também retribui para redução da criminalidae.
 
Jorge Antônio Dias em 18/02/2011 03:29:23
Com proposta de R$ 84 milhões,a empresa Egelte Engenharia Ltda venceu a licitação para construir o Aquário do Pantanal. Daria muito bem pra ter evitado se investir em educação e segurança. será que com o dinheiro dessa obra não daria pre investir na segurança, na educação é isso que o povo quer sr. governador ter paz pra sair de casa, não adianta fazer obras super faturadas enquanto o povo fica a merce dos bandidos.
 
pedro paulo junior em 18/02/2011 01:05:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions