A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/07/2011 11:49

Adolescente tem faca cravada na cabeça por garoto de 10 anos na Capital

Francisco Júnior

Garoto foi encaminhado para a Santa Casa

Os dois meninos estavam brincando quando a agressão aconteceu. (Foto: João Garrigó)Os dois meninos estavam brincando quando a agressão aconteceu. (Foto: João Garrigó)

Matheus Silva Oliveira, de 13 anos, teve uma faca de serra encravada na cabeça por um garoto de 10 anos na manhã desta quarta-feira, no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

De acordo com Cláudia Silva de Oliveira, tia da vítima, a agressão aconteceu depois que seu sobrinho jogou barro sobre o colega. Segundo ela, o menino pegou a faca e atingiu a cabeça de Matheus. “Ele entrou aqui falando que havia acertado uma facada no meu sobrinho”, disse.

Conforme Claudia, seu sobrinho estava na casa do colega, e no local havia mais duas crianças e nenhum adulto. “A mãe deles sai para trabalhar e deixa seus filhos sozinhos”, afirmou.

A faca ficou encravada na cabeça da vítima que foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiro do Tijuca para a Santa Casa. “Ele estava em pânico com medo de morrer”, relatou a tia.

De acordo com ela, os dois garotos sempre brincavam juntos. “Eles nunca brigaram e acontece uma coisa dessas”, afirmou.

O caso foi encaminhado para a delegacia.



De fato é lamentável.... mais lamentável ainda é ter o hábito de deixar crianças crescerem sozinhas, sem um responsável...pra isso existem as escolas públicas ... as atividades desportivas...
 
Adriana Police em 27/07/2011 08:27:08
ROBERTO...INFELIZMENTE VOCÊ ESTÁ MUITO DESINFORMADO........É A RELIDADE DESTA COMUNIDADE.....ELA É FAMOSA NOS NOTICIÁRIOS DE CRIMES.....
POR AI VAI....O PIOR É QUE OS GOVERNANTES SABEM E NÃO FAZEM NADA....
AFFFF
 
GILMAR CANDIDO em 27/07/2011 08:06:03
As crianças não sabem mais o que é certo ou errado, pra elas é tudo brincadeira ou não há impunidade isto parte dos pais que não punem, agora nem um tapa mais pode se dar no próprio filho que já é violência, o militarismo deveria voltar para as escolas, cantar o hino nacional, formar filas se organizar antes de entrarem nas salas de aula, por que isso sim ensina ordem e respeito ao espaço do outro.
 
Adriana Peralta em 27/07/2011 08:01:28
Ai por favor né, isso tudo é uma questão de educação e cultura, vocês não precisam envolver Deus, e a religião em tudo.
 
Náthaly Von de Baron em 27/07/2011 07:55:34
Enquanto a TV mostrar desenhos infantis de violência, os videos - games for de luta e sangue, Deus deixar de ser pronunciado nas escolas, a impunidade aos Bandidos continuar, este mundo estará a mercê da violência, agreções, barbaridades e banalidades.
Sem falar nas novelas de sexo, violencia e outras banalidades.
 
Roberto Motta em 27/07/2011 05:18:38
É lamentável.
O que esta acontecendo com os nossos pequeninos?
Nesse mundo onde o mal está dominando.
 
Antonela Morales em 27/07/2011 02:54:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions