A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

27/07/2011 11:49

Adolescente tem faca cravada na cabeça por garoto de 10 anos na Capital

Francisco Júnior

Garoto foi encaminhado para a Santa Casa

Os dois meninos estavam brincando quando a agressão aconteceu. (Foto: João Garrigó)Os dois meninos estavam brincando quando a agressão aconteceu. (Foto: João Garrigó)

Matheus Silva Oliveira, de 13 anos, teve uma faca de serra encravada na cabeça por um garoto de 10 anos na manhã desta quarta-feira, no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

De acordo com Cláudia Silva de Oliveira, tia da vítima, a agressão aconteceu depois que seu sobrinho jogou barro sobre o colega. Segundo ela, o menino pegou a faca e atingiu a cabeça de Matheus. “Ele entrou aqui falando que havia acertado uma facada no meu sobrinho”, disse.

Conforme Claudia, seu sobrinho estava na casa do colega, e no local havia mais duas crianças e nenhum adulto. “A mãe deles sai para trabalhar e deixa seus filhos sozinhos”, afirmou.

A faca ficou encravada na cabeça da vítima que foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiro do Tijuca para a Santa Casa. “Ele estava em pânico com medo de morrer”, relatou a tia.

De acordo com ela, os dois garotos sempre brincavam juntos. “Eles nunca brigaram e acontece uma coisa dessas”, afirmou.

O caso foi encaminhado para a delegacia.

Homem é encontrado morto com mãos amarradas e enrolado em cobertor
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (20) no bairro Nova Capital, em Campo Grande. O corpo estava com as mãos ...
Durante assalto em ponto de ônibus, vítima tenta fugir e é baleada na perna
Um homem de 34 anos foi baleado na perna na madrugada deste domingo (20), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele foi ferido após descer de um ônib...


De fato é lamentável.... mais lamentável ainda é ter o hábito de deixar crianças crescerem sozinhas, sem um responsável...pra isso existem as escolas públicas ... as atividades desportivas...
 
Adriana Police em 27/07/2011 08:27:08
ROBERTO...INFELIZMENTE VOCÊ ESTÁ MUITO DESINFORMADO........É A RELIDADE DESTA COMUNIDADE.....ELA É FAMOSA NOS NOTICIÁRIOS DE CRIMES.....
POR AI VAI....O PIOR É QUE OS GOVERNANTES SABEM E NÃO FAZEM NADA....
AFFFF
 
GILMAR CANDIDO em 27/07/2011 08:06:03
As crianças não sabem mais o que é certo ou errado, pra elas é tudo brincadeira ou não há impunidade isto parte dos pais que não punem, agora nem um tapa mais pode se dar no próprio filho que já é violência, o militarismo deveria voltar para as escolas, cantar o hino nacional, formar filas se organizar antes de entrarem nas salas de aula, por que isso sim ensina ordem e respeito ao espaço do outro.
 
Adriana Peralta em 27/07/2011 08:01:28
Ai por favor né, isso tudo é uma questão de educação e cultura, vocês não precisam envolver Deus, e a religião em tudo.
 
Náthaly Von de Baron em 27/07/2011 07:55:34
Enquanto a TV mostrar desenhos infantis de violência, os videos - games for de luta e sangue, Deus deixar de ser pronunciado nas escolas, a impunidade aos Bandidos continuar, este mundo estará a mercê da violência, agreções, barbaridades e banalidades.
Sem falar nas novelas de sexo, violencia e outras banalidades.
 
Roberto Motta em 27/07/2011 05:18:38
É lamentável.
O que esta acontecendo com os nossos pequeninos?
Nesse mundo onde o mal está dominando.
 
Antonela Morales em 27/07/2011 02:54:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions