ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Adolescente tenta impedir pai de colocar fogo em casa e desmaia após "mata-leão"

Bêbado, homem jogou gasolina na casa, deu golpe em filho e agrediu a esposa; caso ocorreu no bairro Nova Campo Grande

Kerolyn Araújo | 10/08/2020 08:51
O marceneiro foi preso em flagrante e levado para a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher). (Foto: Kísie Ainoã)
O marceneiro foi preso em flagrante e levado para a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher). (Foto: Kísie Ainoã)


Marceneiro, de 41 anos, foi preso na noite deste domingo (9) depois tentar incendiar a casa, desmaiar o filho com golpe "mata-leão" e agredir a esposa . O caso ocorreu no bairro Nova Campo Grande, na Capital.

À polícia, a vítima, de 44 anos, contou que o marido chegou em casa bêbado por volta das 20h e, após tropeçar e machucar o pé, começou a discutir com ela. O homem tentou sair da residência com o carro da família, mas foi impedido pelo filho de 17 anos.

Segundo o registro policial, nervoso, o homem disse que iria matar todos colocando fogo na casa. Ele jogou gasolina na residência e pegou o isqueiro. O filho tentou tirar o objeto da mão do pai, levou um golpe ''mata-leão" e desmaiou.

A esposa entrou na briga, foi agredida pelo marido e conseguiu pedir socorro aos vizinhos. O homem foi detido até a chegada da Polícia Militar.

O marceneiro foi preso em flagrante e levado para a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).


Nos siga no Google Notícias