A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

14/11/2018 07:10

Adolescentes agridem vítima a chutes e socos durante tentativa de roubo

Fato foi na noite de ontem (13), no cruzamento da ruas Rui Barbosa com a Marechal Cândido Mariano Rondon

Viviane Oliveira e Bruna Pasche
Adolescentes foram apreendidos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro (Foto: Henrique Kawaminami) Adolescentes foram apreendidos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro (Foto: Henrique Kawaminami)

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos por agressão e tentativa de roubo, na noite de ontem (13), no cruzamento da ruas Rui Barbosa com a Marechal Cândido Mariano Rondon, no Centro de Campo Grande.

Um operador de telemarketing, que não teve a identidade divulgada, contou à Polícia Militar que estava no intervalo do trabalho, quando foi abordado pelos adolescentes que anunciaram assaltado pedindo o seu celular. Um dos garotos simulava estar armado, segundo relatos do jovem à PM.

A vítima não quis entregar o aparelho, momento em que passou a ser agredida a socos e chutes. O rapaz sofreu várias lesões, mas não precisou de atendimento médico. Após a tentativa de roubo, os adolescentes saíram correndo, mas foram flagrados por uma equipe policial que fazia rondas na região. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions