ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Jovem de 21 anos envolvido no roubo a Nelsinho é preso pela polícia

Rener Pimentel é suspeito de integrar grupo suspeito de ter cometido mais de 15 roubos a veículos em Dourados

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 07/11/2018 20:02
Rener  tem sete mandados de prisão decretados pela Justiça por assaltos em Dourados. (Foto: Divulgação)
Rener tem sete mandados de prisão decretados pela Justiça por assaltos em Dourados. (Foto: Divulgação)

Foi preso nesta quarta-feira (07) o jovem Rener Pimentel, de 21 anos, que é um dos envolvidos no roubo a Nelsinho Trad, ocorrido no último dia 28 de setembro em Dourados, cidade que fica a 233 quilômetros de Campo Grande.

Pimentel é quem tinha ficado com a pistola calibre 40, levada do segurança de Nelsinho na ação.A arma já havia sido recuperada na noite deste terça-feira (06) pela Polícia Militar, durante um outro roubo de uma moto na cidade.

Anda não há informações sobre as circunstância da prisão, mas conforme o delegado titular do SIG (Serviço de Investigações Gerais ) Rodolfo Daltro, tanto Rener quanto Adriano Aparecido Souza Plácido, acusado de dar suporte para Rener cometer os roubos, e que também está preso, serão apresentados na manhã desta quinta-feira (08). Ele integram grupo suspeito de ter cometido mais de 15 roubos a veículos.

Histórico - Dono de extensa ficha criminal, Rener já havia conseguido fugir da polícia durante tiroteio na noite de 25 de outubro, em uma mata nos fundos da favelinha do residencial Estrela Verá. Na ocasião o jovem foi o único a conseguir fugir, mas seu outros comparsas no roubo do político, Rodrigo Ferreira Dias, ou “R3” de 19 anos e Arthur Rodrigues Neto, morreram no local.

Pistola – A arma foi o único objeto levado pelo trio no roubo a Nelsinho. O assalto ocorreu em frente a um hotel na área central de Dourados. Por volta de 21h de ontem, uma equipe da rádio patrulha da PM se deparou com os assaltantes que tinham roubado uma moto Honda XRE 300 na área central de Dourados.

Durante a perseguição, os PMs prenderam um adolescente paraguaio de 14 anos que estava em uma Honda Biz também roubada e que tinha participado do roubo da outra moto. Com ele os policiais encontraram a pistola calibre 40 que foi roubada por Rener no assalto ao político.

O adolescente de 14 anos ainda levou a PM a casa de Marta Doralice Vieira Canete, 24, no Jardim Jóquei Clube, região leste da cidade, que também foi presa, mas liberada em audiência de custódia realizada hoje.

Ela informou que a moto XRE 300 estava em um terreno no Jardim Rasselen, coberta com uma lona. Os PMs foram ao local e apreenderam a moto. A moto foi roubada pelo adolescente e por Rener, que ainda conforme a Polícia Civil tem sete mandados de prisão decretados pela Justiça por assaltos em Dourados.

Nos siga no Google Notícias