A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

03/11/2016 13:57

Adolescentes são apreendidos por sequestrar vítimas e roubar veículos

Elci Holsback

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos na última terça-feira (1°) pelo envolvimento em roubos de veículos e sequestros ocorridos no mês de outubro, em Campo Grande. Os mandados foram expedidos pela DEAIJI (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

O primeiro caso aconteceu no dia 9, quando acompanhados por outras cinco pessoas os adolescentes roubaram um Gol em frente a um bar no Bairro Miguel Couto. No dia 19, a quadrilha roubou um veículo I-30 próximo a uma casa noturna localizada na avenida Afonso Pena. 

De acordo com a Polícia Civil, os envolvidos sequestravam as vítimas e as mantinham em cativeiro até que o veículo fosse levado para países vizinhos, como Paraguai.

Os menores foram encaminhados para a Unei Novo Caminho, onde ficarão à disposição da Justiça.

Trio amarra e espanca idoso durante assalto em assentamento
Idoso de 64 anos foi amarrado e espancado por três homens encapuzados durante um assalto na noite de ontem (1º), no assentamento Itamarati, localizad...
Campo Grande sedia Congresso de Direito Penal da ESA no fim do mês
Acontece em Campo Grande nos próximos dias 30 e 31 o 1º Congresso de Direito Penal da ESA-MS (Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul). O ...



Daqui a alguns dias serão soltos e praticarão novos crimes contra cidadãos inocentes.
Só tem um jeito......
 
Barbarossa em 03/11/2016 15:27:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions