A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

02/11/2016 16:28

Trio amarra e espanca idoso durante assalto em assentamento

Guilherme Henri

Idoso de 64 anos foi amarrado e espancado por três homens encapuzados durante um assalto na noite de ontem (1º), no assentamento Itamarati, localizado na área rural de Ponta Porã – a 323 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse que foi abordada pelo trio quando chegava a sua residência com seu veículo, um Gol Rally, de cor preta. Um deles estava armado com uma escopeta e disse “perdeu vagabundo”.

O idoso foi amarrado e agredido várias vezes. Os bandidos levaram o veículo, uma bomba de poço artesiano, um aparelho de TV a cabo, uma bateria de motocicleta, celular e os documentos pessoas da vítima.

Após o roubo os bandidos jogou o idoso em um matagal e fugiram. A ocorrência foi registrada na 1ª DP (Delegacia de Polícia).

Idoso tenta salvar esposa das mãos de bandido e acaba ferido a tiros
Um idoso de 86 anos ficou ferido depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto, na tarde de ontem (19), em M...
Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions