A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/04/2014 13:24

Adolescentes são baleados e familiares apedrejam mercado

Luciana Brazil e Bruno Chaves
Jovens foram baleados ao retornar de supermercado (Foto: Pedro Peralta)Jovens foram baleados ao retornar de supermercado (Foto: Pedro Peralta)
Polícia isolou o estabelecimento depois de familiares iniciarem depredação (Foto: Pedro Peralta)Polícia isolou o estabelecimento depois de familiares iniciarem depredação (Foto: Pedro Peralta)

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram baleados por um motociclista, no início da tarde de hoje (7), por volta de meio dia, na Rua Capitólio, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Segundo moradores, o dono de um supermercado na região seria o autor do crime, mas a polícia não confirma a versão. No entanto, parentes dos jovens apedrejaram o supermercado. A PM deve iniciar diligências para encontrar o possível suspeito. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem de 17 anos foi atingido no abdômen. O menino tinha sintomas de hemorragia interna e seu estado de saúde é considerado grave. A outra vítima, de 16 anos, foi atingida no braço, mas passa bem. Os dois foram levados para Santa Casa.

PM isolou o local, que foi fechado, para evitar mais depredação (Foto: Pedro Peralta)PM isolou o local, que foi fechado, para evitar mais depredação (Foto: Pedro Peralta)

Conforme testemunhas, o motociclista estava em uma moto azul. Populares afirmaram que os dois meninos são conhecidos por pequenos delitos na região. O mais velho tem passagem por furto, segundo a Polícia Militar.

A cuidadora de idosos, Juliana Fernandes, 22, que mora em frente ao local onde os jovens foram baleados, disse ter ouvido cinco disparos enquanto recolhia lixo na calçada da residência.

Segundo ela, o primeiro jovem a ser atingido, o de 17 anos, levou um tiro no abdômen e caiu. A outra vítima levou um tiro no braço, mas conseguiu correr e se esconder em uma rua lateral.

Depois dos disparos, o motociclista voltou e viu apenas um dos jovens. Ele procurou a outra vítima, mas acabou indo embora.

Testemunhas disseram que antes do crime os meninos teriam ido até um supermercado tentando comprar bala com R$ 0,50. O dono do comércio desconfiou que os jovens estivessem roubando. Ele pediu que eles abrissem a mochila, mas eles se recusaram e foram embora.

Foi então que um dos donos do estabelecimento resolveu ir atrás dos garotos. A PM não confirma a informação, já que é necessário investigações para confirmar os relatos.

Familiares foram até o mercado e iniciaram uma depredação. Vidros foram quebrados. A polícia precisou isolar o local. Os funcionários fecharam o comércio e não quiseram conversar nem com os militares, que aguardam o dono do local chegar para apurar as suspeitas.

Maioria prefere pagar taxa de lixo em fatura separada, aponta enquete
A maioria dos leitores participantes da enquete da semana diz que prefere pagar a taxa do lixo em um boleto separado da fatura de água ou luz. O valo...
Homem é baleado nas costas enquanto caminhava na 14 de Julho
Jovem de 23 anos foi baleado nas costas enquanto caminhava na Rua 14 de Julho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Hugo Vinícius Crisanto de Lima fo...


Não to falando que o dono do comercio está certo, mas se voce tem um comercio e é assaltado diariamente e sabe quem o faz, é duro todo dia ser roubado. A familia dos meninos, ao invés de ficar revoltada devia dar educação e corrigir os meninos, um já tem 17 anos, ou seja, no ano que vem ou ele vai ser preso ou ele vai ser morto se ele não parar de roubar, está acontecendo uma inversão de valores, o dono do comercio agiu de forma errada, mas o que ele podia fazer? Vai chamar a policia pra prender os meninos por 10 minutos e amanhã eles roubarem mais ainda por raiva? Alguem tem que parar os crimes da cidade, se a justiça não o faz, infelizmente a população vai ter que fazer.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 08/04/2014 08:17:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions