A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/11/2014 18:55

Adolescentes são detidos pichando muro da Águas de Guariroba

Eduardo Penedo
Os adolescentes ao avistarem os guardas municipais tentaram fugir. (foto: divulgação)Os adolescentes ao avistarem os guardas municipais tentaram fugir. (foto: divulgação)

Três adolescentes foram detidos quando pichavam o muro de uma instalação da Águas de Guariroba no bairro Moreninha 4, região sul de Campo Grande. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (31).

Segundo a Guarda Municipal, eles receberam denuncias e foram até o local onde encontraram os três adolescentes, sendo dois de 15 anos e um de 17, pichando o muro do local. Ao avistarem os guardas o trio pulou o muro, mas foram detidos pelos guardas. Os jovens negaram o fato, mas os guardas encontraram todo o material usado para a pichação. Os adolescentes foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Os jovens negaram o ato, mas foi encontrado o material usado para picharem o muro. (Foto: Divulgação)Os jovens negaram o ato, mas foi encontrado o material usado para picharem o muro. (Foto: Divulgação)
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions