ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Advogado recua e polícia pede prisão de irmãos envolvidos em atentado

Guilherme Henri | 08/11/2016 10:40
Tiroteio aconteceu na rua Corá, no Guanandi (Foto: Marcos Ermínio)
Tiroteio aconteceu na rua Corá, no Guanandi (Foto: Marcos Ermínio)

O delegado Cleverson Alves dos Santos pediu a prisão preventiva dos três irmãos suspeitos de terem matado duas pessoas e deixado outras três feridas em um tiroteio ocorrido na noite de domingo (6) no bairro Guanandi - região sul de Campo Grande.

Segundo o delegado, a medida foi tomada após o advogado de um deles ter recuado quanto à apresentação de seu cliente. “O defensor entrou em contato conosco e disse que o suspeito queria se apresentar, porém isto deveria ter acontecido ontem e, por conta desta, mudança decidimos representar pela prisão”, explica.

Ainda segundo ele, o advogado afirma que dos três irmãos apenas um assume a autoria dos disparos e diz que os outros dois comparsas não eram seus familiares. “A informação ainda é investigada, no entanto, até o momento tudo indica que os três irmãos estão envolvidos com o atentado”, revela.

Questionado, Cleverson diz que a motivação do crime ainda não está clara, mas a polícia recebeu a informação que o estopim pode ter sido por conta de uma mulher. “Ainda não há nada confirmado”, ressalta.

Caso - O tiroteio aconteceu na rua Corá, logo atrás do quartel do Corpo de Bombeiros. O crime assustou moradores da região, e há relatos de que foram disparados até 20 tiros. Entre as vítimas, está o adolescente Alex Duarte Ferreira, de 17 anos, que foi baleado na cabeça e morreu enquanto era transportado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Já Mikael Vinícius Godoy Rolon, 22 anos, foi socorrido por outras pessoas e levado para o HR (Hospital Regional) Rosa Pedrossian em um veículo particular, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Os disparos atingiram também um adolescente de 16 e um homem de 22 anos, que continuam internados. Um garoto de 13 anos foi atingido em um beco com uma coronhada durante a fuga do trio. Os dois mortos e um dos feridos possuem diversas passagens pela polícia, por crimes como tráfico de drogas, roubo e receptação.

Nos siga no Google Notícias