ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Polícia diz que trio de irmãos praticou atentado e um deles quer se entregar

Nyelder Rodrigues e Luana Rodrigues | 07/11/2016 19:12
No local onde estavam as vítimas atingidas pelos disparos, ficaram as marcas de sangue no chão (Foto: Marcos Ermínio)
No local onde estavam as vítimas atingidas pelos disparos, ficaram as marcas de sangue no chão (Foto: Marcos Ermínio)

Três irmãos são apontados pela Polícia Civil como os suspeitos de terem matado duas pessoas e deixado outras três feridas em um tiroteio ocorrido na noite de domingo (6) no bairro Guanandi - região sul de Campo Grande. O advogado de um deles já procurou a polícia e diz que o suspeito quer se entregar.

O crime assustou moradores da região, e há relatos de que foram disparados até 20 tiros. Entre as vítimas, está o adolescente Alex Duarte Ferreira, de 17 anos, que foi baleado na cabeça e morreu enquanto era transportado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Já Mikael Vinícius Godoy Rolon, 22 anos, foi socorrido por outras pessoas e levado para o HR (Hospital Regional) Rosa Pedrossian em um veículo particular, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Os disparos atingiram também um adolescente de 16 e um homem de 22 anos, que continuam internados. Um garoto de 13 anos foi atingido em um beco com uma coronhada durante a fuga do trio. Os dois mortos e um dos feridos possuem diversas passagens pela polícia, por crimes como tráfico de drogas, roubo e receptação.

Rendição - Conforme o delegado Cleverson Alves dos Santos, responsável pela apuração do caso, a motivação do caso só será revelada quando o trio for apresentado. Entretanto, só um deles quer se entregar. "Ele é o mais novo e quer assumir sozinho o crime, diz estar sendo ameaçado, mas queremos os três", conta Alves dos Santos.

Além disso, o delegado afirma que o trio está sendo monitorado e que o acordo para que os três se entreguem segue sendo negociado. "Caso o trio não se entregue, vou pedir a prisão preventiva deles", garante o delegado.

O tiroteio aconteceu na rua Corá, logo atrás do quartel do Corpo de Bombeiros. Familiares das vítimas passaram à polícia dados sobre os autores, que fugiram em um Fiat Siena. Entre os feridos, o garoto de 13 anos foi atendido e liberado. Já o de 16, foi atingido no ombro e sofreu dilaceração no braço. A vítima de 22 anos também foi atingida no ombro.

Nos siga no Google Notícias