ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEXTA  20    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Aeroporto de Campo Grande opera sem ajuda de aparelhos

Estão previstos para pousar em Campo Grande 13 aeronaves com origem de São Paulo e Distrito Federal

Yarima Mecchi | 16/08/2017 06:29

O Aeroporto Internacional de Campo Grande está operando sem ajuda de aparelho na manhã desta quarta-feira (16). De acordo com a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) não houveram registros de atrasos ou cancelamentos.

Estão previstos para pousar em Campo Grande 13 aeronaves com origem de São Paulo e Distrito Federal. Oito aviões devem partir da pista do Aeroporto Internacional até às 11h de hoje para os dois estados já citados e para a unidades da federação Mato Grosso e Rio Grande do Sul.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) o tempo deve permanecer nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima prevista é de 28ºC e a mínima de 19ºC.

Nos siga no Google Notícias