A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/03/2015 09:09

Aeroporto volta a funcionar, depois de nevoeiro atrasar dois voos

Caroline Maldonado
Aeroporto voltou a funcionar assim que nevoeiro se dissipou (Foto: Arquivo/Filipe Prado)Aeroporto voltou a funcionar assim que nevoeiro se dissipou (Foto: Arquivo/Filipe Prado)

Duas aeronaves que atrasaram cerca de duas horas para levantar voo nesta manhã, em função do nevoeiro, já decolaram e o Aeroporto Internacional de Campo Grande voltou a funcionar normalmente.

O voo da Azul com destino a Guarulhos (SP) saiu as 8h10 e outro da TAM, que foi para Brasília (DF), partiu as 7h54, segundo a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária). Como não havia voos previstos para a madrugada, apenas esses dois atrasaram na decolagem.

O próximo voo da Avianca para Brasília (DF), está garantido as 9h50, conforme a Infraero. Está atrasada também uma aeronave da Avianca, que vem de Cuiabá (MT) e deveria pousar as 7h20 em Campo Grande, mas aguardou o tempo melhorar.

Tempo - A nevoeiro encobriu a Capital durante a madrugada e o início da manhã, complicando a visibilidade até de quem trafegava pelas ruas da cidade.

Segundo Inmet (Instituto Nacional de Metereologia), haverá pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Estado. Na Capital a mínima é de 21°C e a máxima de 32°C. No sul e sudoeste, no entanto, a nebulosidade será menor e a possibilidade de chuva é pequena.

Para Dourados e região a mínima prevista é de 19ºC e a temperatura pode chegar a 34°C. Em Corumbá, Três Lagoas e Coxim a máxima fica em torno de 35°C. A temperatura é a mesma em Ponta Porã.

Em Batayporã, a 344 quilômetros de Campo Grande, a prefeitura decretou situação de emergência por conta dos estragos provocados pelas chuvas de ontem. Hoje, a temperatura mínima é de 20°C, a máxima alcança os 33°C e os moradores podem esperar mais chuvas, principalmente durante a tarde.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions