A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

06/12/2014 13:37

Agência de Regulação terceiriza serviço de fiscalização de obras públicas

Paulo Fernandes

Responsável por regular e fiscalizar os contratos de concessão, a Agereg (Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande) contratou uma empresa de engenharia para cuidar de prerrogativas que são dela como estabelecer normas, critérios e instituir o sistema de avaliação de desempenho dos serviços públicos de abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. A informação foi publicada ontem (5) no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

A empresa Sol Brasil Soluções Ambientais Ltda-ME, representada pelo engenheiro Ibrahim Godoy da Silva Neto, vai receber R$ 135.532,00 para fazer o serviço. O prazo do contrato é de 180 dias.

De acordo com a Lei Orçamentária, a Agência Regulatória tem uma previsão orçamentária para 2015 de R$ 4,725 milhões de recursos próprios indiretos.

O diretor-presidente da Agereg, Rudel Trindade, que assina o contrato, foi procurado pela reportagem, mas não atendeu as ligações.

Homem é socorrido em festa com faca cravada nas costas e levado a hospital
Um homem de 39 anos deu entrada no pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande na tarde deste domingo (13) com uma faca cravada em suas costas, resu...
Subsecretaria abre inscrições para curso de Voluntariado em Campo Grande
A Subsecretaria de Políticas para a Juventude de Campo Grande realizará seleção de voluntários jovens para participarem de curso de voluntariado que ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions