Agências abrem neste sábado para negociar contas de luz com até 80% de desconto
Atendimento será das 8h às 12h na agência central da Energisa em Campo Grande
Clientes com contas de energia em atraso terão uma nova chance de regularizar a situação neste sábado (25), quando a Energisa abre a agência central em Campo Grande, especialmente para a campanha de negociação. O atendimento presencial será das 8h às 12h na Avenida Calógeras, região central da capital.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A Energisa realiza neste sábado (25) uma Campanha de Negociação na agência Central de Campo Grande, oferecendo descontos de até 80% em juros, multas e correção monetária para clientes com contas em atraso. O atendimento presencial acontece das 8h às 12h, na Avenida Calógeras. A campanha, que segue até o final do ano, disponibiliza opções de pagamento via Pix, cartão de débito e parcelamento no cartão de crédito. Os clientes também podem negociar pelos canais digitais da empresa, incluindo o aplicativo Energisa On e o WhatsApp. Na última ação similar, durante o programa Desenrola Brasil, foram renegociados 81 mil contratos.
De acordo com o coordenador comercial da distribuidora, Jonas Ortiz, os consumidores poderão quitar faturas vencidas com descontos de até 80% em juros, multas e correção monetária. A empresa também oferece parcelamento no cartão de crédito e opções de pagamento via Pix e cartão de débito.
“Todos os clientes que tenham contas vencidas há mais de um dia podem negociar, seja por meio de pagamento à vista ou de parcelamento”, explica Ortiz.
A campanha, que segue até o fim do ano, também pode ser acessada pelos canais digitais da Energisa: o aplicativo Energisa On (disponível na App Store e no Google Play), o atendimento virtual Gisa pelo WhatsApp (67) 99980-0698 e o site www.energisa.com.br. Para realizar o acordo, o consumidor deve ter em mãos CPF e RG.
Segundo o diretor da Energisa, Newton Santos, o objetivo é facilitar a quitação dos débitos e incentivar a retomada do crédito. “É uma oportunidade para que nossos clientes quitem dívidas com condições diferenciadas, contribuindo para que essas pessoas voltem a ter acesso a crédito. Para a Energisa, é também uma forma de contribuir com o controle da inadimplência,” afirmou.
A última grande ação de renegociação da distribuidora ocorreu durante o programa Desenrola Brasil, do governo federal, quando 81 mil contratos foram renegociados. Naquela ocasião, os descontos chegaram a 75%.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


