A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/07/2015 18:04

Agente penitenciário flagra detento com 60 papelotes de cocaína na cueca

Thiago de Souza

Um agente penitenciário, do Instituto Penal de Campo Grande, localizado no Jardim Noroeste, na Capital, flagrou o detento Cristian da Cunha Romero,20, com 60 papelotes de cocaína escondidos na cueca, no final da manhã de hoje (20). O preso teria adquirido a droga após entrar na cela de um outro detento, conhecido como Cuiabano.

De acordo com o boletim de ocorrência, Romero chamou um agente penitenciário e alegou que se sentia mal. O preso foi levado para a chefia do presídio. No retorno, Romero pediu para entrar no solário 1B, do pavilhão 2, e pegar alguns pertences com internos da cela 04. Ao retornar, o preso foi submetido à revista pessoal, momento em que foi encontrada a droga em sua roupa íntima.

Questionado, Romero disse que pegou a cocaína de outro interno como forma de pagamento por ele ter guardado quatro telefones celulares para Cuiabano. Um laudo expedido pela Denar (Delegacia de Narcóticos), constatou que se tratava de cocaína, que pesou 78 gramas.
Romero foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, para registro da ocorrência.

Detento diagnosticado com câncer de boca morre de parada cardíaca no HR
Joel Vallejo de Souza, de 40 anos, detendo do presídio de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho, morreu na madrugada de hoje, vítima de uma para...
Detento é flagrado serrando grades de cela e confessa tentativa de fuga
Um detento do Presídio de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho, no Jardim Noroeste, na saída para Três Lagoas, tentou fugir durante a tarde de ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions