A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/05/2011 15:41

Agetran começa a multar na quarta estacionamento na lateral da antiga Furnas

Angela Kempfer
Será proibido estacionar ao longo do canteiro central, que recentemente passou por obras. (Arquivo)Será proibido estacionar ao longo do canteiro central, que recentemente passou por obras. (Arquivo)

A partir de quarta-feira os agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) começam a multar os motoristas que estacionarem do lado do canteiro central, próximo ao Shopping Campo Grande na rua Paulo Machado, antiga furnas.

Segundo o órgão, houve período de orientação aos condutores que acaba no dia 4.

Quem for flagrado a partir de então terá de pagar multa por infração grave com cinco pontos negativos na CNH e desembolso R$ 127,84.



OI GALERA, ISSO E NORMAL ELES NÃO IRAM FAZER NADA QUE BENEFICIE A POPULAÇÃO EU JA TOMEI ESTA MULTA AQUI EM BH E O PIOR MESMO QUE VOCÊ ESTEJA CERTO VOCÊ ENTRAR COM RECUSO VOCÊ VAI PERDER SEMPRE
 
marcio rogerio da silva em 16/10/2011 08:07:39
Estacionamento nas ruas está acabando. Nas Furnas não pode mais, os motoristas certamente vão estacionar mais longe, tipo Euclides da Cunha, aposto que logo, logo, será proibido também. É uma máfia, quando não há paquímetro, é proibido estacionar na rua.
 
Luiz Carlos em 03/05/2011 08:51:03
eu acho o povo muito engraçado, querem melhorias, mas não querem obras, estacionem um pouco mais longe, andem um pouco, afinal quando DEUS criou o homem ele lhe deu duas pernas pra andar e não para acelerar e pisar no freio...
 
marcelo brito em 03/05/2011 08:43:29
Primeiramente, gostaria de saber se esses comentários postados aqui, possam de alguma forma ajudar nos problemas apresentados (?). Caberia, nesse caso específico, uma tolerância, por parte das autoridades, em permitir estacionar o carro nesse local mas com algumas sinalizações, pois como é de conhecimento de todos, o shopping está em obras, e com isso, seu estacionamento não comporta o número de carros que por lá circulam! Não é questão de "casa da mãe Joana". Concordo sim, em estarmos questionando o valor abusivo do estacionamento que todos pagam por um serviço de péssima qualidade! Porquê não nos unirmos em uma causa de interesse comum?. Todos deveriam aproveitar esse espaço com críticas e sugestões coerentes, para que possam ser aproveitadas em favor de mudanças positivas! Isso é para nós mesmos!
 
Kelly Moraes em 02/05/2011 08:54:52
APROVEITANDO ESSA FOTO DO SITE, QUERO PERGUNTAR A AGETRAN QUE SO PENA EM MULTAR, CADE A CALÇADA GARANTIDA PARA O PEDRESTRE CIRCULAR EM SEGURANÇA NA OBRA DO SHOPPING QUE INVADIU A RUA? OLHEM DO OUTRO LADO TB, DO BANCO, CADE A CALÇADA? AAAAAAAA JA SEIII, NAO DA PRA MULTAR A CALÇADA, ELA NAO TEM PLACA NE? É AMIS FACIL MULTAR O CIDADÃO QUE JA NAO PAGA NADA DE IMPOSTOS.
 
LUCIANO MARQUES em 02/05/2011 08:18:23
PORQUE A GENTE NAO LE UMA NOTICIA ASSIM: AGETRAN COMEÇA A ORGANIZAR O TRANSITO EM FRENTE A UNIDERP AS 18H, A AGETRAM ORIENTA USUARIO DO ESTACIONAMENTO DO SHOPPING A ESTACIONAR EM OUTRO LOCAL PQ O SHOPPING NAO TA DANDO CONTA DO ESTACIONAMENTO? E A GENTE SÓ LE NOTICIA DE QUE A AGETRAM MULTA, NOTIFICA, FICALIZA, ETC.. ATE QUANDO VAMOS CONVIVER COM ESSES AMARELINHOS QUE SE ACHAM DONOS DA LEI, AUTORITARIOS E DESPREPARADOS?
 
LUCIANO MARQUES em 02/05/2011 08:15:23
Reinaldo e Cauê, vão trabalhar e gerar renda, depois deem o teu dinheiro para os politicos vagabundos. Certo está o Anderson. Já que existe tanto espaço na rua, por que não fazer estacionamentos também no canteiro central. Isto aliviaria o bolso daqueles que, infelizmente, frequentam o shopping somente a trabalho, e não a lazer.
 
jose paulo novaes em 02/05/2011 05:40:43
Agetran está certa. Nuca vi isso de estacionar em canteiro central. Aquilo alí é a casa da mãe Joana, tem mesmo é que multar!
 
Rodrigo Macêdo em 02/05/2011 05:24:01
Cobrança no estacionamento nao é justificativa para cometer infraçoes de transito como estacionar em local proibido. O que deve haver é o respeito as leis e uma retalhaçao a cobrança do estacionamento.
 
Elder Godoy em 02/05/2011 05:14:38
Engraçado né.... Na minha cabeça fica uma pergunta "Será que é para forçar o cidadão/cliente a entrar e pagar o estacionamento no lotadíssimo e sem vagas Shopping C.G?" Pq não tem outra explicação deve ser isso... Espaço na rua tem muito, pq então proibir estacionar... O curioso é que vão fazer isso e não dão explicação do pq.
A Agetran se superou mais uma vez.
 
Anderson Silva em 02/05/2011 04:42:44
Concordo com o Reinalldo!
 
Cauê Fava em 02/05/2011 04:34:21
O valor da multa é muito pequeno, pois geralmente quem viola as leis de transito sao pessoas abastadas que possuem condições financeiras e que certamente pagar R$ 127,84,não vai mexer nem no bolso!!!
 
Reinaldo Costa em 02/05/2011 04:10:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions