A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/02/2011 19:06

Agetran e Assetur lançam na segunda-feira 850 pontos de recarga de passe

Viviane Oliveira

Na segunda-feira (28) às 9 horas a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e a Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano (Assetur) irão apresentar o novo sistema de passe eletrônico, com a ativação de 850 novos pontos de recargas, distribuídos em todas as regiões da Capital.

O lançamento será realizado no auditório do Sebrae, localizado na avenida Mato Grosso, 1.661, e tem como objetivo a modernização do sistema de recarga do cartão cidadão, agilizando o embarque diário dos usuários que necessitam de transporte coletivo.

De acordo com o diretor-presidente da Agetran, Rudel Trindade Júnior, o funcionamento dos novos pontos de recarga irá oferecer mais praticidade.



gostaria que os motoristas se preocupassem em observar quando sobe nos onibus idosos e gravidas,porque jovens permanecem sentados enquanto essas pessoas permanecem em pé,tendo seus lugares ocupados por eles,e imagino eu que o motorista tem autoridade para pedir que esses jovens desocupem os lugares reservados.agradeço.
 
alcione alves rosa em 16/06/2011 04:59:30
Caros leitores, notaram que aumentaram os pontos porque aumentaram o valor da passagem?.... antes era um sufoco só. Tinha é que tomar vergonha na cara, parar de mentir para o povo que carece do transporte coletivo e aumentar os coletivos, aumentar os carros. Talvez esta seria a única forma de melhorar a vida sofrida dos trabalhadores que dependem do transporte coletivo. Não se pode dizer transporte público, pois é privado, mais ... ACORDA POVO GADÃO!!!
 
Marcelo Max em 24/02/2011 08:40:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions