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Capital

Agetran é mais uma a suspender atendimento até abril

Prazos dos processos e atos administrativos da agência também sofrem alterações

Jones Mário | 24/03/2020 10:55
Agência só vai atender por telefone, das 7h às 13h, para assuntos emergenciais (Foto: Divulgação)
Agência só vai atender por telefone, das 7h às 13h, para assuntos emergenciais (Foto: Divulgação)

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) suspendeu o atendimento presencial ao público externo até o próximo dia 6 de abril. À exemplo de demais repartições públicas, a medida tem o objetivo de conter a propagação de contágio do novo coronavírus em Campo Grande.

Com a suspensão presencial, os atendimentos serão feitos de forma remota e em situações emergenciais. O telefone para contato é o (67) 3314-3400, ramal 4717, com funcionamento das 7h às 13h, em dias úteis.

Segundo portaria, publicada na edição desta terça-feira (24) do Diogrande (Diário Oficial do município), também ficam suspensos os prazos dos processos e atos administrativos, incluindo os prazos para apresentação de recursos nas juntas da Agetran.

Nesta semana, órgãos municipais como a Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) e a Funsat (Fundação Social do Trabalho) também decidiram interromper o atendimento ao público.

Com 19 casos de novo coronavírus confirmados, Campo Grande está em situação de emergência. No País, em estado de calamidade pública, já são 1.891 casos e 34 mortes.

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