ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Agetran interdita duas ruas para realização de eventos na Capital

Michel Faustino | 25/10/2014 11:20

Ao menos, duas ruas serão interditadas pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) neste fim de semana para realização de eventos sociais e religiosos, na Capital. Uma terceira via que estava interditada desde sexta-feira deve ser liberada ainda hoje.

Conforme boletim do órgão, a rua Inúbia Paulista entre a rua Enzo Ciantelli e a Avenida Guaicurus estará interditada neste sábado (25) e domingo das 18h às 22h para realização de evento social. As ruas Paiaguas e Tucuruvi poderão ser utilizadas pelos motoristas como vias alternativas.

Desde ontem (24), a rua Raul Brunini entre a rua Torquato Neto está interditada. A interdição segue neste sábado das 13h às 22h para a realização de evento religioso.

Na tarde deste sábado já deve ser liberado o trafego na Avenida Araticum, entre a rua Peruibe e Guaraçai que está interditada desde ontem para a realização de evento social.

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) divulga a relação de vias que serão interditadas neste final de semana na Capital, para a realização de eventos.

Nos siga no Google Notícias