A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

27/01/2011 11:40

Agetran interdita ruas no domingo para aferição de radares

Aline dos Santos

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) vai interditar quatro pontos de Campo Grande no próximo domingo para aferição dos dispositivos de radar pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial).

Das 7h30 às 9h30, as interdições vão acontecer na avenida Mato Grosso, entre a rua Brasil e a rua José de Alencar, no sentido bairro-centro e também na rua Bahia, entre a rua Antônio Maria Coelho com a rua Abrão Júlio Rahe.

Das 9h30 às 11h30, as interdições ocorrem na rua Salgado Filho, entre avenida das Bandeiras e rua Manoel da Rosa em direção ao bairro Amambaí. E também na avenida Fábio Zahran entre as ruas Aliança e Brilhante.



É, que coisa boa, que tal se antes de instalarem radares para faturar e dividir o espólio com empresas de fora(?), se reparassem o pavimento das ruas e implementassem um transporte público de qualidade (digno). É como eu sempre digo, exigências de primeiro mundo e serviços de terceiro. Mas o que esperar de um executivo que questiona o direito de servidores de serviços essenciais pedirem aumento salarial, de um legislativo...(deixa pra lá, todo mundo sabe) e de um judiciário...(ai, esquece)
 
Claudio Arantes - CG/Amambai em 27/01/2011 12:58:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions