A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/01/2011 16:25

Agetran libera os 3 trechos interditados devido à enxurrada

Danúbia Burema e Viviane Oliveira

Tráfego foi restabelecido assim que a chuva diminuiu

Spipe Calarge foi um dos trechos que teve trânsito liberado às 13h . (João Garrigó)Spipe Calarge foi um dos trechos que teve trânsito liberado às 13h . (João Garrigó)

Os três pontos da Capital que haviam sido interditados nesta manhã devido a problemas decorrentes da chuva tiveram o tráfego liberado às 13h, segundo informado pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

De acordo com o diretor-presidente Rudel Trindade, as interdições feitas pela Agetran ocorreram como medida preventiva, pois a enxurrada era pouca.

Ele explica que assim que a chuva diminuiu, os locais foram liberados e não há mais nenhum trecho interditado em função da chuva.

Bloqueios - Nesta manhã, os bloqueios foram feitos na Spipe Calarge em função do transbordar do lago do Rádio Clube, cuja água invadiu a pista.

Na avenida Ernesto Geisel, um solapamento do rio Anhanduí interditou uma pista no sentido bairro-centro, em frente ao Fort Atacadista.

A outra interdição ocorreu na avenida Guaicurus em frente ao Museu José Antônio Pereira, onde a via ficou completamente alagada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions