ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Águas Guariroba conserta vazamentos e pede para população não jogar lixo na rede

Ana Maria Assis | 24/01/2011 11:28
Água inunda avenida Via Parque (foto: João Garrigó/ Campo Grande News)
Água inunda avenida Via Parque (foto: João Garrigó/ Campo Grande News)

Dois vazamentos na rede da Águas Guariroba espalharam água e esgoto em duas vias centrais de Campo Grande nesta manhã. Sobre o da rua Joaquim Murtinho, em frente ao Extra, vazamento já noticiado pelo Campo Grande News, a assessoria da Águas Guariroba informou que se trata de entupimento na rede, por causa do lixo que as pessoas jogam em vasos sanitários e pias. O outro vazamento foi na avenida Via Parque.

Conforme informações da Águas Guariroba o vazamento na Via Parque foi ocasionado por um rompimento na rede de esgoto devido às obras que estão sendo executadas na rua Paulo Coelho Machado (antiga Furnas). Enquanto que o problema da Joaquim Murtinho já foi solucionado, o rompimento da rede da Via Park deverá ser consertado até às 12h.

Orientação da Águas Guariroba

Via assessoria de imprensa, a Águas Guariroba solicitou que as pessoas não joguem lixo ou óleo de cozinha na rede de esgoto. Conforme informações da empresa, muitos dos vazamentos são causados pelo lixo que entope a rede.

“Algumas pessoas jogam papel higiênico no vaso sanitário, por exemplo, o que pode entupir a rede, pois o esgoto não tem para onde fluir”.

Nos siga no Google Notícias