ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SÁBADO  13    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Alunos marcam encontro para brigar e confusão se espalha na 14 de Julho

Estudantes brigaram no meio da avenida e assustaram quem passava pelo local

Por Dayene Paz | 28/06/2022 11:08



Confusão ao lado de um supermercado, na 14 de Julho, Bairro São Francisco, em Campo Grande, assustou quem passava pelo local na noite desta segunda-feira (27). Estudantes se encontraram para brigar, literalmente, no meio da via.

Segundo as informações levantadas pela reportagem do Campo Grande News, os estudantes são da Escola Estadual Maestro Frederico Liebermann, que fica no Bairro Monte Castelo. Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, afirmou que o encontro foi marcado pelos estudantes.

Vídeo publicado pela página do Instagram Passeando em Campo Grande mostra dezenas de alunos uniformizados e muita gritaria. Vários meninos se agridem com chutes, socos e xingamentos, enquanto outros alunos gritam e filmam o episódio, rindo de toda a situação.

Em um momento aparece um menino com capacete na mão, mas o vídeo não mostra se foi usado nas agressões.

Em nota, a SED (Secretaria Estadual de Educação) informou ao Campo Grande News que “está ciente do ocorrido e acompanha o desdobramento” em conjunto com as unidades escolares.

Segundo a pasta, trata-se de um conflito entre estudantes de diferentes escolas e fora do ambiente educacional. “Os gestores foram orientados a realizar um registro conjunto e a entrar em contato com os pais/responsáveis dos estudantes envolvidos”.

Nos siga no Google Notícias