ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  11    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Andarilho destrói vidraça de UPA com pedra e local amanhece com tapume

Em outro caso, homem atacou carro alugado por motorista de aplicativo que abastecia em posto de gasolina

Lucia Morel | 30/10/2021 14:50
Andarilho destrói vidraça de UPA com pedra e local amanhece com tapume
Parte da lateral de UPA amanheceu com tapume. (Foto: Miriam Machado)

Vidraça da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, na avenida Guaicurus, foi quebrada nesta madrugada por morador de rua que a golpeou com pedra, quebrando toda a estrutura. Não havia nenhum paciente no local no momento e ninguém se feriu.

Conforme boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Pronto Atendimento do Cepol (Centro de Polícia Integrada), homem aguardava ao lado de fora do posto, no carro, a esposa que estava sendo atendida na UPA, quando viu o andarilho, transtornado, se aproximar a quebrar a vidraça.

Pedaços de vidro se espalharam e hoje, o cenário era de tapumes de madeira cobrindo a área. O homem foi levado à delegacia e foi algemado pela Polícia Militar, uma vez que apresentava quadro psicológico alterado.

Andarilho destrói vidraça de UPA com pedra e local amanhece com tapume
Dano ocorreu em carro alugado de motorista de aplicativo. (Foto: Miriam Machado)

EM CARRO – outro caso na madrugada foi de andarilho que atacou carro de motorista de aplicativo. O trabalhador abastecia o veículo, que é alugado, quando o ataque começou. Ele contou à reportagem que o homem chegou ao posto de combustível pedindo ajuda para cuidar de um ferimento no pé, mas foi afastado pelos frentistas. Revoltado, ele voltou com uma pedra e atacou o para-brisa do veículo e então saiu do local.

Com receio de mais problemas, o motorista chamou a Polícia Militar que abordou o andarilho, que tentou fugir. Checando sua identidade, os policiais descobriram mandados em aberto contra o homem, na cidade de Bataguassu, por homicídio tentado e violência doméstica.

Nos siga no Google Notícias