Ao defender adolescentes em confusão, jovem termina agredido com barra de ferro
Menores de idade teriam assediado mulher que entrou em conveniência

Jovem de 24 anos ficou ferido depois de ser agredido com barra de ferro na manhã deste sábado (14), em uma conveniência no Bairro Jardim Presidente, em Campo Grande . O caso aconteceu depois de a vítima tentar defender adolescentes que teriam assediado uma mulher.
Testemunhas contaram que um casal chegou ao estabelecimento em um veículo Fox preto. A mulher desceu primeiro e foi assediada por grupo de adolescentes que estavam no local. Ao presenciar a cena, o marido se irritou e foi tomar satisfação com os menores de idade.
Neste momento, a vítima, que também estava na conveniência, saiu em defesa dos garotos, dando início a confusão no local. Na briga, o jovem foi atingido na cabeça com golpes de barras de ferro.Ele foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Universitária.
A Polícia Militar também esteve no local para registrar a ocorrência e moradores reclamaram da constante movimentação de pessoas no local, inclusive de adolescentes. “Mesmo depois que fecha o pessoal fica aí na frente, na rua. De domingo à quarta a gente não dorme”, comentou um morador de 59 anos.