A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/11/2011 19:46

Ameaçado, pintor tem casa destruída ao sair para o trabalho

Paulo Fernandes e Nadyenka Castro
Casa foi destruída na tarde desta terça-feira, enquanto o morador estava trabalhado (Foto: João Garrigó)Casa foi destruída na tarde desta terça-feira, enquanto o morador estava trabalhado (Foto: João Garrigó)
Pintor Charles Robson de Almeida Xavier encontra a casa destruída e não tem para onde ir (Foto: João Garrigó)Pintor Charles Robson de Almeida Xavier encontra a casa destruída e não tem para onde ir (Foto: João Garrigó)

O pintor autônomo Charles Robson de Almeida Xavier, de 42 anos, encontrou as paredes da casa destruídas, na rua do Sucre, no bairro Portinho Pache, em Campo Grande, ao voltar do trabalho, nesta terça-feira.

Apesar de morar em situação irregular, ele conta que reside naquele endereço há 10 anos e não tem para onde ir.

Charles explicou que durante os últimos anos, recorrentemente aparecia alguém para mandá-lo sair porque a área estava a leilão.

Há um mês, ele recebeu a visita de um homem dizendo que a área havia sido vendida e que era para ele sair porque senão ia pegar marreta e derrubar o barracão.

No final da tarde desta terça-feira, um vizinho foi buscar Charles no trabalho com a triste notícia. “Quebraram o barracão”.

Várias paredes foram derrubadas, possivelmente com o uso de uma marreta ou um martelo.

Os móveis foram colocados na varanda. “Ele falou que viria aqui e se eu não desocupasse, ele meteria a marreta. Ele cumpriu o que prometeu”, disse, desolado.

Testemunhas disseram que uma Kombi parou no local e três pessoas desceram e passaram a destruir a casa.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


será que quem mora irregular a dez anos tinha interesse de sair. Eu não sei se marginal é quem derruba paredes ou quem mora em coisas alheias.
 
jorge ferreira em 08/11/2011 11:42:32
Caramba!!! Se os vizinhos viram chegada dos marginais na kombi, por quê não acionaram a polícia? De vizinhos assim quero distância
 
Fernando Silva em 08/11/2011 09:10:39
realmente o ser humano não conhece a lei,sera que não existia uma maneira mais humana de fazer com que o rapaz deixasse o local,meu Deus q falta de respeito ao próximo,mas nada como um dia atras do outro o mundo da muitas voltas e um dia estas pessoinhas que humilham sem dó nem piedade terão seu retorno.LAMENTÁVEL
 
regiane yasmim em 08/11/2011 08:31:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions