ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Apenas dois postos de saúde têm médicos pediatras nesta manhã

UPA Vila Almeida não tem atendimento neste domingo

Yarima Mecchi | 05/02/2017 08:37
Escala foi divulgada no site da Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Escala foi divulgada no site da Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Apenas as UPA's (Unidades de Pronto Atendimento) dos bairros Coronel Antonino e Leblon tem médicos pediatras na escala na manhã deste domingo (5). De acordo com a escala da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), são 10 médicos disponíveis.

Durante a tarde mais dois médicos compõem a escala nas mesmas unidades. No período noturno, as unidades dos bairros Moreninha e Universitário também ganham especialistas e ao todo ficam 22 pediatras para atender a demanda de Campo Grande.

Além das unidades citadas, o atendimento adulto também será oferecido na UPA do bairro Santa Mônica e nos CRS's (Centros Regionais de Saúde) dos bairros Tiradentes, Nova Bahia, Aero Rancho, Coophavilla II.

A UPA Vila Almeida não tem atendimento neste domingo. A unidade ainda passa por reparos após os estragos causados pela chuva no dia 16 de janeiro e a deve voltar a funcionar na quarta-feira (8), conforme informado em nota pela Sesau.

"O prazo inicial é de 3 semanas para conclusão dos reparos, portanto na próxima quarta-feira, dia 8. A intenção é entregar antes.O prazo de três semanas foi estipulado no dia 24".

Nos siga no Google Notícias