Após acidente e morte, CMO cancela festa junina que seria neste sábado
O CMO (Comando Militar do Oeste) cancelou a festa junina que seria neste sábado, 11 de junho, no Círculo Militar de Campo Grande. O motivo é o luto por acidente com militares que vinham para o evento, ocorrido na tarde de ontem, na MS-080. O terceiro sargento Guilherme Pereira Gomes, 21 anos, faleceu no local.
O acidente foi entre Campo Grande e Rochedo. O cabo Rafael Magno Benitez Rosa, 21, conduzia uma viatura do CMO com cinco militares, quando perdeu o controle da direção em uma curva, saiu da pista, bateu em uma árvore e capotou. Ao lado dele, no banco do passageiro, estava o sargento Guilherme.
- Leia Também
- Sargento morto em acidente na MS-080 estava no Exército desde 2013
- Caminhão do Exército capota, sargento morre e cinco militares são feridos
Na caçamba eram transportados mais quatro soldados que sofreram ferimentos leves. Os soldados Ítalo Alberto Fonseca Lorenzon, 19, Francisco Cândido da Silva Júnior, 19, também foram levados à Santa Casa e já receberam alta. O estado de saúde de Fernando Lino de Jesus, 18, e Diego Mendes de Almeida, 21, ainda não foram divulgados.
A nota do CMO informa que, por motivos contratuais, será mantido o show do “Arraiá”, a partir das 22 horas deste sábado, no salão.