A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/06/2016 12:35

Após acidente e morte, CMO cancela festa junina que seria neste sábado

Fernanda Mathias
Acidente foi na MS-080, saída para Rochedo (Fernando Antunes)Acidente foi na MS-080, saída para Rochedo (Fernando Antunes)

O CMO (Comando Militar do Oeste) cancelou a festa junina que seria neste sábado, 11 de junho, no Círculo Militar de Campo Grande. O motivo é o luto por acidente com militares que vinham para o evento, ocorrido na tarde de ontem, na MS-080. O terceiro sargento Guilherme Pereira Gomes, 21 anos, faleceu no local.

O acidente foi entre Campo Grande e Rochedo. O cabo Rafael Magno Benitez Rosa, 21, conduzia uma viatura do CMO com cinco militares, quando perdeu o controle da direção em uma curva, saiu da pista, bateu em uma árvore e capotou. Ao lado dele, no banco do passageiro, estava o sargento Guilherme.

Na caçamba eram transportados mais quatro soldados que sofreram ferimentos leves. Os soldados Ítalo Alberto Fonseca Lorenzon, 19, Francisco Cândido da Silva Júnior, 19, também foram levados à Santa Casa e já receberam alta. O estado de saúde de Fernando Lino de Jesus, 18, e Diego Mendes de Almeida, 21, ainda não foram divulgados.

A nota do CMO informa que, por motivos contratuais, será mantido o show do “Arraiá”, a partir das 22 horas deste sábado, no salão.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


Putz, notícia triste. Espero que os outros militares fiquem bem.
 
Monica Marcato em 10/06/2016 17:55:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions