ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUINTA  30    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Após acidente, rapaz é preso ao fraturar perna de condutor e desacatar guarda

Rapaz de 27 anos jogou chave de outro condutor no telhado e derrubou homem no chão para evitar que fugisse

Por Silvia Frias | 21/05/2022 16:48
Acidente aconteceu na Rua Barueri, nas Moreninhas (Foto/Reprodução)
Acidente aconteceu na Rua Barueri, nas Moreninhas (Foto/Reprodução)

Rapaz de 27 anos foi preso após agredir homem de 48 anos com quem se envolveu em acidente hoje, no cruzamento das ruas Barueri e Oricuri, na Moreninha II. Ele ainda empurrou guarda civil e de desacatar bombeiro.

O acidente aconteceu por volta das 14h30. No boletim de ocorrência registrado na Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) consta que o rapaz de 27 anos estava no Fiat/Vivace e, ao passar no cruzamento da Oricuri, houve acidente envolvendo o GM/Corsa conduzido pelo homem de 48 anos.

O rapaz, com receio do outro fugir, disse que tirou a chave do contato do GM/Corsa e jogou no telhado de uma casa próxima.

O outro condutor subiu em uma lixeira para buscar a chave, mas foi puxado e caiu no chão. Mesmo caído, diz que foi agredido pelo rapaz.

A bombeira Mayara Silva passava pelo local e prestou atendimento ao homem caído. Segundo a militar, o rapaz ainda tentava agredir o homem e ela ordenou que se afastasse, ouvindo como resposta: “você não é nada”.

O guarda civil municipal Adiel Lima passou pelo cruzamento, viu a confusão e interveio. Ele ordenou que o rapaz saísse de perto, mas foi empurrado por ele. O guarda sacou arma e ordenou que ele parasse.

Equipe do Samu foi acionada e constatou que o homem caído ao chão tinha sofrido fratura. A PM chegou e conduziu o rapaz à Depac/Cepol.

Nos siga no Google Notícias