A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/02/2015 17:24

Após “arrastão, jovem com tatuagem de “matador de policial” é preso

Michel Faustino
Jovem é acusado de cometer vários crimes durante a manhã de hoje. (Foto: Marcelo Calazans)Jovem é acusado de cometer vários crimes durante a manhã de hoje. (Foto: Marcelo Calazans)
Segundo delegado, Rodrigo já tem várias passagens pela polícia. (Foto: Marcelo Calazans)Segundo delegado, Rodrigo já tem várias passagens pela polícia. (Foto: Marcelo Calazans)

Rodrigo Ferreira da Silva, 19 anos, foi preso em flagrante no início da tarde desta quarta-feira (11) por policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar – pelotão Jockey Clube – e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, após realizar vários roubos durante o dia. O que chamou atenção das autoridades é de que ele ostenta três tatuagens de palhaço, que na simbologia do crime significa: “matador de policial”.

De acordo com o delegado, Hoffman Dávila Cândido e Souza, o jovem é acusado de ter cometido vários delitos durante a manhã de hoje utilizando-se de uma motocicleta roubada na madrugada. Conforme o delegado, ele tem uma extensa ficha criminal e já tem várias passagens por diversos crimes.

Segundo Hoffman, durante diligência no bairro Universitário, policiais do pelotão do Jockey Clube avistaram Rodrigo que apresentou atitude suspeita e empreendeu fuga até uma residência na Rua Elesbão Murtinho. Durante o acompanhamento, os policiais checaram às informações junto ao Ciops ( Centro Integrado de Operações de Segurança) e constataram que a motocicleta, uma CG Titan 150 cc de cor preta, utilizada por ele, era produto de roubo. Ao entrar na casa, os policiais encontraram uma outra moto que havia sido “desmanchada” e cerca de 500 gramas de maconha, além de vários papelotes.

Durante a abordagem, o jovem tentou se esconder dos policiais em baixo de uma cama. Ele não ofereceu resistência a prisão e na delegacia confessou os crimes.

Conforme o delegado plantonista, o jovem irá responder pelos crimes de furto, roubo, receptação e trafico de drogas. O delegado expediu um pedido de prisão preventiva e ele ficará aos cuidados da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), que será responsável por destinar o local de cumprimento da pena.

Jovem tem três tatuagens de palhaço que no mundo do crime significa matador de policiais. (Foto: Marcelo Calazans)Jovem tem três tatuagens de palhaço que no mundo do crime significa matador de policiais. (Foto: Marcelo Calazans)


Já que ele tem uma tatuagem de "matador de policiais", lá na cadeia poderiam fazer uma bem grande assim.... Tatuarem uma seta bem grande nas costas apontando para baixo, dizendo assim: Selfie service... Entre sem bater... local aconchegante........Ficaria bem legal
 
Geovane Tiburcio de Souza em 12/02/2015 10:21:55
isso nao vai dar em nada, estamos em um país de merda sem lei, logo logo ja estará nas ruas roubando e matando, bandido não deve ser preso, jamais...........
 
fabiano santos em 12/02/2015 08:33:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions