ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Após assaltar mulher, ladrão retorna para "devolver documentos"

Por Renata Volpe Haddad | 21/01/2017 14:57

Uma mulher de 48 anos foi perseguida e roubada por um motociclista na manhã deste sábado (21) na rua 14 de Julho, centro de Campo Grande. Minutos depois do roubo, o ladrão retornou e falou para a vítima que tinha deixado os cartões dela na esquina e a convidou para ir buscar.

Conforme registro policial, por volta das 5h, a mulher foi deixada pelo vizinho na praça Ary Coelho e percebeu que um motociclista estava parado no semáforo, a observando. Quando seguia a pé pela 14 de Julho em direção ao trabalho, o homem em uma moto de cor preta, a abordou e mandou que ela entregasse a bolsa.

Assustada, a vítima entregou os pertences e o homem fugiu. A mulher ficou uns minutos no local , até que decidiu ir até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) a pé. Quando seguia pela rua Marechal Rondon, novamente foi abordada pelo homem que disse: "dona, deixei seus cartões lá embaixo, vamos lá buscar".

A mulher mandou o ladrão se afastar e foi em direção a duas pessoas que estavam paradas na esquina. O homem fugiu do local.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário