A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/01/2012 20:07

Assaltante é baleado pela PM e morre dentro de ambulância

Elverson Cardozo e Anny Malagolini

Assaltante foi baleado no momento em que deixava residência. (Foto: João Garrigó)Assaltante foi baleado no momento em que deixava residência. (Foto: João Garrigó)

Um jovem morreu após ser baleado pela PM (Polícia Militar) na tarde desta sexta-feira (27), no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. Momentos antes, ele havia assaltado uma residência e, durante a fuga, se envolveu em um tiroteio com os policiais.

Edson Eugênio Júnior, de 18 anos,que estava com um comparsa, foi abordado na esquina, no momento em que deixava a casa que havia acabado de roubar. No imóvel, armado com um revólver calibre 38, ele rendeu um homem de 51 anos e a filha dele, uma adolescente de 17 anos.

Da casa, os assaltantes conseguiram sair com R$ 230,00 em dinheiro, um cofre com moedas e três aparelhos celulares. Eles deixaram o local com a motocicleta do dono da residência.

Na confusão, ainda dentro do imóvel, o pai da adolescente chegou a entrar em luta corporal com o criminoso e recebeu várias coronhadas na cabeça. Eles só conseguiram acionar a polícia depois que se trancaram dentro de um quarto.

Ao avistar os policiais – na avenida Alcindo Gasparini, o condutor da motocicleta efetuou dois disparos na direção dos militares, que revidaram com três tiros. O homem foi atingido no quadril, próximo ao peito e no ombro.

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino. O comparsa dele, ainda não identificado, conseguiu fugir.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Parabens a policia militar...Com certeza quem tem pena ou se sensibiliza com bandido e ladrao nunca passou por uma situacao como esta familia passou.
E matar um bandido com certeza nao acabara com a criminalidade mas com certeza ira diminuir a ousadia destes personagens.
 
daniel bueno em 28/01/2012 12:28:48
Òtimo trabalho da policia, mais será mesmo que esse jovem infrator estava armado? será mesmo que ele atirou na policia primeiro antes de ser morto? Todo Policial se engradesse pelo fato de ser autoridade e de estar fardado, e todos tem essa malicia de "" ATIRAR PRIMEIRO E PERGUNTAR DEPOIS ""
 
Alex Silva em 28/01/2012 12:18:24
O QUE TODOS DEVEM SABER, QUEM FAZ MAL AQUI, PAGA AQUI MESMO, E DEPOIS MAIS AINDA, ENTÃO FILHOS DE DEUS, PROCUREM UMA IGREJA, EVANGÉLICA, APRENDAM A VERDADE QUE É A BÍBLIA, E ANDEM EM RETO CAMINHO, POIS QUEM CONHECE A PALAVRA DE DEUS, BÍBLIA, ELA ENCAMINHA TODOS PARA O RETO CAMINHO, E NÃO MORRE MAIS POR ACIDENTES, DOENÇAS, MORTES INDELEITOSAS.
 
PEDRO BRAGA em 28/01/2012 11:47:07
Parabéns para a ação policial, mostra preparo e que fique o alerta para os meliantes da capital, a policia está presente e pronta para agir.
 
Toninho Mussi em 28/01/2012 11:04:10
Muito bom mesmo o trabalho dos Policiais, fiquei indignada com aquele meliante q matou aquele senhor de 92 anos, sou cristã mais não consigo ver esta coisas e não me revoltar, eu acho q se fosse com meu pai seria capaz de pegar um bandido desse e fazer a mesma coisa q ele fez. a Policia tem q em casos comos estes revidar pra matar mesmo!!!!!
 
graciete adolfo em 28/01/2012 10:46:49
Quero deixar aqui meus sinceros agradecimento a Policia Militar por mais um excelente trabalho....se essa e a única maneira de se fazer justiça e limpar nossa sociedade, então que seja esse o caminho!....menos bandidos nas ruas, mais liberdade a nós cidadães.
 
Nilza Lima em 28/01/2012 10:35:42
Parabens aos policiais. E ao homem e a menina que ficaram calmos e logo ligou para os policiais.
 
jessica ribeiro camara em 28/01/2012 10:19:00
Otima frase:Direitos Humanos para Humanos Direitos, pois com certeza esse rapaz de 18 anos ja tinha passagem pela UNEI, barbarizou uma famila e atirou na policia, mereceu morrer. Agora a sociedade querendo fazer passar por monstros os agentes da Unei q não possuem armas para deter esses marginais, se tornando alvos faceis, pois se fogem não trabalham, se detem a fuga são torturadores.
 
Julio Cesar em 28/01/2012 10:06:31
Parabens para adolecente tambem,Larisa.sobe ficar calma na hora certa,acionou a policia militar,e rapidamente eles chegaram.Nossa espero em DEUS que todo esses transtorno não se torne em trauma.paz para a familia.(mas uma libertação de DEUS.)
 
Sandra Rocha em 28/01/2012 09:06:33
Parabéns à Policia Militar do nosso Estado, em especial de nossa cidade que vem dia após dia, abrilhantando, com um trabalho correto, inovador e eficaz, mostrando verdadeiramente como e de que forma se faz de verdade.!!!!!!!!!!!!!
 
Paulo Salomão em 28/01/2012 07:51:45
nao éh bem assim nao tem muitos policiais aii que chega atira primeiro e nao quer nem saber por que les usam uma farda nno meio de dez 1 ou dois chega e pergunta o restante nao quer nem saber se as pessoas tem familia ou nao
 
Keell Elizio em 28/01/2012 06:25:55
eu, sou da segurança pública, com certeza, nós policiais deixamos nossas famílias para defender a sociedade e o patrimonio público, porque isso faz parte de um juramento quando nos formamos policiais.
As vezes sairmos para o serviço e não sabemos se retornaremos com vida para os nossos lares, o policial não tira a vida de ninguem, somente reage a ação que é imposta a ele.
 
NAIELLY MAYARA RAMOS SANTOS em 28/01/2012 04:39:57
Caro Alex Silva, se o assalto tivesse ocorrido com você ou com seu pai e filha, voce gostaria que os policiais perguntasse primeiro aos bandidos o que eles tinham feito?.O que vc esperaria como resposta?Quem faz isso está sujeito a morrer por isso. Parabéns aos policiais que correm risco de levar tiros para defender a sociedade ao contrário dos bandidos que correm o risco de levar tiros para co
 
Lilian Silva em 28/01/2012 01:13:43
Não importa quem sacou primeiro e se estavam armados ou não , mas creio que estavam pois deram coronhadas nas vitimas. Quem questiona o trabalho da Policia , nunca passou por momentos como esse.
 
juarez delmondes em 28/01/2012 01:08:39
ja não aguentamos mais tanta violencia em nossa cidade.
 
Edivania vieira em 27/01/2012 09:50:43
Parabéns para a nossa polícia! Menos um para dar trabalho. Pena que sobrou um.
 
Hilda França em 27/01/2012 09:50:04
Excelente trabalho da gloriosa Policia Militar ao tirar de circulação mais um infrator da sociedade sul-matogrossense!!!
 
Luiz Paulo Torres em 27/01/2012 08:46:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions