ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Após bater em carro, motociclista quase teve cabeça esmagada por ônibus

Acidente aconteceu entre a Rua Padre João Crippa e a Avenida Afonso Pena, em Campo Grande

Karine Alencar e Geniffer Rafaela | 23/05/2022 18:01
Moto e carro após colisão (Foto: Geniffer Rafaela)
Moto e carro após colisão (Foto: Geniffer Rafaela)

Um homem que não teve a identidade revelada, foi socorrido em estado grave no fim da tarde desta segunda-feira (23), após bater a motocicleta Honda Fan que pilotava, contra um Renault Captur, na Rua Padre João Crippa com a Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Luciana de Oliveira de 46 anos, passageira do ônibus que trafegava pelo local no momento em que o acidente aconteceu, conta que ela estava com o marido no transporte público, quando o sinal abriu e o motorista deu partida, mas parou o veículo em seguida.

"Ele freou na hora certa, se não tivesse parado ia passar por cima da cabeça dele", conta. Segundo a mulher, o motorista conseguiu parar pouco centímetros de distância da cabeça da vítima, que quase foi esmagada.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o ônibus seguia o trajeto mas precisou interromper o percurso ao ver a moto atingindo o veículo.

A proprietária do Captur, que não quis se identificar, disse à reportagem que nem percebeu a moto colidir contra seu carro, a ficha só caiu quando ouviu o barulho, ela pensou que fosse o carro da frente e decidiu verificar.

À reportagem, os policiais do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito ), disseram que o jovem estava em alta velocidade e só resbalou no carro, mas foi o suficiente para ele se desequilibrar e ir parar em baixo do ônibus.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Durante os atendimentos, o trânsito chegou a ficar interditado, mas logo foi liberado.

Nos siga no Google Notícias