ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Após bebedeira, homem é morto em porta de bar por colega de trabalho

Viviane Oliveira | 11/05/2017 09:03

Homem de 28 anos foi morto a golpes de faca enquanto bebia em um bar, por volta das 19h de ontem (10), na BR-163, na zona rural, em Campo Grande. Fernando da Conceição Silva chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Conforme boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada por moradores que encontraram o homem ferido, caído próximo à Rua das Olimpíadas. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu.

Testemunhas relataram à polícia, que Fernando consumia bebida alcoólica junto com um colega de trabalho conhecido como “Fabinho”, quando por motivos que ainda serão investigados, começaram a discutir já fora do estabelecimento.

Armado com uma faca, Fabinho golpeou o colega na região do braço. Os dois trabalhavam em uma fazenda próximo ao distrito de Anhanduí. Segundo a socorrista, que prestou os primeiros atendimentos, Fernando teve hemorragia por conta de uma laceração no braço direito, acima do antebraço.

Fernando morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário. A Polícia Militar fez rondas na região, mas não conseguiu encontrar o suspeito. 

Nos siga no Google Notícias