A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/10/2015 08:40

Após bebedeira, jovens começam confusão e tentam destruir residência

Renata Volpe Haddad e Mariana Rodrigues
Geovani e Lucas começaram a brigar entre si por causa de bebedeira. Eles destruíram uma casa que fica no mesmo terreno de onde moram. (Foto: Marcos Ermínio)Geovani e Lucas começaram a brigar entre si por causa de bebedeira. Eles destruíram uma casa que fica no mesmo terreno de onde moram. (Foto: Marcos Ermínio)

Geovani Ferreira dos Santos, 19 e Lucas Luan Marques da Silva, 18, foram detidos acusados de danos e ameaças, na madrugada deste sábado (10). O caso aconteceu no Jardim Macaúba, na rua Idalenea Andrade Belo, depois dos jovens começarem uma briga entre eles e tentarem destruir uma residência.

Segundo informações da Polícia Militar, Thalles Barbosa, 19 e a tia Rosângela Barbosa Larrea, 31, moram no mesmo terreno que os jovens, sendo que a casa deles foi apedrejada e móveis ficaram destruídos.

Thalles informou que os jovens são amigos de infância e que praticamente todos os fins de semana acontecem festas, sempre com bastante bebida alcoólica.

Durante esta madrugada, Geovani e Lucas que já estavam alterados devido ao consumo de bebida alcoólica, começaram a brigar entre si e Thalles tentou separar, porém, sem sucesso.

Sendo assim, o rapaz foi para casa, localizada na frente do terreno. Thalles informou que como Lucas e Geovani não gostaram da tentativa de separar a briga, começaram a jogar pedras na residência, quebraram janelas, telhas, móveis, máquina de lavar roupas, além de revirarem toda a casa.

Na residência, além de Thalles, estavam duas crianças de 9 e 7 anos, filhas de Rosângela, que ficaram bastante assustadas. Apesar do susto, ninguém se feriu. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou as quatro pessoas para a Depac Piratininga.

Na casa dos jovens, foi encontrado uma arma de brinquedo. Geovani já tem passagem pela polícia, ainda quando era adolescente, por porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico. Lucas também tem passagem por formação de quadrilha, tráfico e roubo.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


Escória.
 
Marcos Maia em 10/10/2015 13:02:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions