A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/06/2014 09:22

Após briga em bar, até com mordida no nariz, homem de 32 anos é morto a facadas

Mariana Lopes e Graziela Rezende

Um homem de 32 anos foi morto a facadas na noite de ontem (31), depois de se envolver em uma briga em frente a um bar na rua Edson Quintino Mendes, no bairro Itamaracá, em Campo Grande. Eder Cosme Guimarães foi ferido nas costas, no braço e no abdômen.

De acordo com o delegado Gustavo Ferraris, a vítima e o autor trocaram pedradas durante a briga e Eder também foi mordido no nariz. Pouco tempo depois, o autor voltou ao bar com mais dois homens, sendo que um deles também é apontado pela Polícia Civil como autor do crime.

Eder levou três facadas nas costas, uma no braço e outra na região do abdômen, na qual a vítima ficou com as vísceras expostas, conforme informações do delegado.

Rubens Godoy, 54 anos, foi preso ainda na noite de ontem (31). A polícia tem a identificação do outro suspeito, mas preservou a o nome para não atrapalhar na investigação.

O corpo de Eder foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Legal) e sem documento. O caso foi registrado como homicídio doloso, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga, e será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions