ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Após colar grau, aluna tenta esfaquear diretora em universidade

Paula Maciulevicius | 21/02/2013 08:37

Uma estudante tentou esfaquear a diretora do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande, unidade II, no campus da avenida Guaicurus, na noite desta quarta-feira em Campo Grande. A jovem colou grau ontem e depois de receber o diploma, chamou a professora para conversar em particular.

Na sala da diretoria, a aluna pediu o endereço de um professor para a mulher, que se negou a passar. Neste momento a estudante partiu para cima da diretora com uma faca.

Ela só não feriu a professora porque a secretaria conseguiu evitar. O marido da vítima também estava junto e conseguiu segurar e tirar a faca da mão da jovem.

Para a Polícia ela disse que não tinha a intenção de ferir ninguém e que só queria chamar atenção porque sofreu bullying durante toda a faculdade e a diretoria não tomou nenhuma providência.

A estudante prestou depoimento na delegacia de Polícia Civil do bairro Piratininga, mas foi liberada. Ela apenas assinou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), quando os crimes são de menor potencial, se comprometendo a comparecer em juízo. O caso foi registrado como ameaça e tentativa de lesão corporal.

Nos siga no Google Notícias