ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Após colisão, motoristas ‘juram’ que semáforos estavam abertos para as duas

Anahi Zurutuza e Anahi Gurgel | 16/08/2017 16:05
Honda Fit tombado no cruzamento da Antônio Maria Coelho e Alagoas (Foto: João Paulo Gonçalves)
Honda Fit tombado no cruzamento da Antônio Maria Coelho e Alagoas (Foto: João Paulo Gonçalves)

Uma colisão na rua Antônio Maria Coelho com a Alagoas, no Jardim dos Estados – região central de Campo Grande –, no início da tarde desta quarta-feira (16), terminou com um dos veículos tombados e ninguém ferido. Mas, o impasse foi sobre para quem o semáforo estava aberto. As duas motoristas envolvidas “juram” que o cruzamento estava livre para elas.

“Para mim, o sinal estava aberto”, afirmou a aposentada Maria Emília Martins Quevedo, de 62 anos, que conduzia um Ford Ká pela rua Antônio Maria Coelho e atingiu o Honda Fit, conduzido pela funcionária pública Dilza Lira, 57 anos, que trafegada na rua Alagoas, no sentido Mato Grosso/Euclides da Cunha.

Dilza também afirma que estava livre para seguir. Por isso, só a perícia de trânsito conseguirá determinar a causa do acidente.

Com o impacto, o Honda Fit tombou para o lado do motorista e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para resgatar Dilza pela porta frontal do passageiro. Ela saiu ilesa do acidente. “Fico muito agradecida a Deus por nada ter acontecido comigo”, afirmou.

Maria Emília teve escoriações no braço, mas recusou atendimento dos bombeiros.

Nos siga no Google Notícias