A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

16/08/2017 16:05

Após colisão, motoristas ‘juram’ que semáforos estavam abertos para as duas

Anahi Zurutuza e Anahi Gurgel
Honda Fit tombado no cruzamento da Antônio Maria Coelho e Alagoas (Foto: João Paulo Gonçalves)Honda Fit tombado no cruzamento da Antônio Maria Coelho e Alagoas (Foto: João Paulo Gonçalves)

Uma colisão na rua Antônio Maria Coelho com a Alagoas, no Jardim dos Estados – região central de Campo Grande –, no início da tarde desta quarta-feira (16), terminou com um dos veículos tombados e ninguém ferido. Mas, o impasse foi sobre para quem o semáforo estava aberto. As duas motoristas envolvidas “juram” que o cruzamento estava livre para elas.

“Para mim, o sinal estava aberto”, afirmou a aposentada Maria Emília Martins Quevedo, de 62 anos, que conduzia um Ford Ká pela rua Antônio Maria Coelho e atingiu o Honda Fit, conduzido pela funcionária pública Dilza Lira, 57 anos, que trafegada na rua Alagoas, no sentido Mato Grosso/Euclides da Cunha.

Dilza também afirma que estava livre para seguir. Por isso, só a perícia de trânsito conseguirá determinar a causa do acidente.

Com o impacto, o Honda Fit tombou para o lado do motorista e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para resgatar Dilza pela porta frontal do passageiro. Ela saiu ilesa do acidente. “Fico muito agradecida a Deus por nada ter acontecido comigo”, afirmou.

Maria Emília teve escoriações no braço, mas recusou atendimento dos bombeiros.




Enquanto eu e mais um Bombeiro Militar que estava passando ali prestávamos o primeiro atendimento às vitimas, o condutor de um veiculo que passou no cruzamento informou que aquele semáforo estava em pane, pois havia aberto novamente para os dois lados.
Acho que merece uma atenção melhor da AGETRAN no local.
 
Julio Ramires em 17/08/2017 03:13:53
Segunda-feira passei por uma situação preocupante nesse cruzamento. Eu seguia pela Antonino Maria Coelho e tive a impressão de que o sinal estava verde, mas os carros estavam cruzando a Alagoas normalmente, então parei o carro. Passou um carro do meu lado com tudo, sem frear, achando que o sinal estava aberto, sorte que não vinha carro na Alagoas. Somente após o sinal da Antonio Maria Coelho claramente abriu, mas ele estava em situação de causar acidentes pois estava um verde bem fraquinho, e o vermelho apagado. Só parei porque vi os carros cruzando a Alagoas.
 
Isabella Saliba P. Chilante em 16/08/2017 19:44:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions