A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/12/2014 18:32

Após críticas, Prefeitura vai corrigir "erros" na decoração de Natal

Kleber Clajus
Decoração em trechos da Afonso Pena foi reaproveitada do ano passado e será refeita (Foto: Cleber Gellio / Arquivo / Campo Grande News)Decoração em trechos da Afonso Pena foi reaproveitada do ano passado e será refeita (Foto: Cleber Gellio / Arquivo / Campo Grande News)

A chuva foi indicada como vilã da decoração de Natal em trechos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Críticada por quem passa pelo local, ela deve ser “melhorada” pela Prefeitura nos próximos dias. Muitos dos itens foram reaproveitados de anos anteriores.

Valdir Gomes, carnavalesco e coordenador da decoração natalina, admitiu que em alguns trechos os enfeites “deixaram a desejar”, além de ter recebido muitas críticas. Ele credita a chuva e pouco tempo, cerca de duas semanas, a culpa pelo que considera “pobre” em um projeto simples e mais harmônico do que nos outros anos.

“Chuva foi o fator para não fazer coisa melhor. Vamos dar uma arrumadinha, mas não vai ser uma Brastemp. Tem falhas que precisam ser corrigidas”, contou o carnavalesco, durante entrega de presentes, neste domingo (7), na Cidade do Natal.

Sobre a falta de pista de patinação no gelo na cidade cenográfica, que havia antecipado ao Campo Grande News, Valdir disse que a empresa pediu um preço muito alto e “na somatória não fez falta”. Ele ainda fez questão de frisar que as obras da Cidade do Natal também ocorreram no período noturno para cumprir cronograma de entrega, na última sexta-feira (5).

Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions