ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Após denúncia de vizinhos, homem é preso por envenenar cães

Homem contou que usava veneno de rato misturado com carne para matar os animais

Kerolyn Araújo | 31/08/2020 07:17
Rua onde ocorreu o caso no Jardim Vida Nova, em Campo Grande. (Foto: Google Street View)
Rua onde ocorreu o caso no Jardim Vida Nova, em Campo Grande. (Foto: Google Street View)


Homem, de 32 anos, foi preso no final da tarde de domingo (30) após assumir que estava envenenando cachorros da Rua Aparecida Secco Thomé, no Jardim Vida Nova, em Campo Grande. Pelo menos dois animais foram vítimas do morador.

Ele também responderá pelo crime de injúria racial porque ao ser questionado por um vizinho sobre a morte de um dos bichos, respondeu com ofensa: "além de dono de animal, é preto?".

Testemunha acionou a Polícia Militar por volta das 16h30, após encontrar um cachorro agonizando na rua. À polícia, o suspeito assumiu o crime e disse que havia usado veneno de rato misturado com carne assada.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito também fazia mistura do veneno com outras substâncias antes de dar aos animais. Além do cachorro encontrado agonizando, um outro morreu após ser envenenado pelo homem.

Segundo a PM, o homem resistiu a prisão e será responsabilizado pelo crime de desobediência. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.


Nos siga no Google Notícias