A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

18/02/2018 09:02

Após denúncias, trio é preso com 614 quilos de maconha em motel

A droga estava dentro de um Chevrolet Astra e seria levada pelos traficantes até Minas Gerais

Geisy Garnes

Após denúncias, equipes da Polícia Militar prenderam um trio que tentava levar 614 quilos de maconha para Minas Gerais na noite deste sábado (17). O flagrante aconteceu em um motel do Jardim Campo Alto, em Campo Grande, usado como ponto de partida para a viagem dos traficantes.

Durante patrulhas na região, os policiais receberam denúncias de que um Chevrolet Astra estacionado em um dos apartamento do motel estava carregado de droga e que os autores do tráfico também estavam no estabelecimento.

A equipe entrou no motel e logo encontrou o veículo. Em um dos quartos os militares abordaram Jueliton Clever Rodrigues, e Wellington de Arruda Moraes Lili, de 33 e 30 anos, que confessaram o crime. A dupla explicou que foi contratada para levar a droga até Minas Gerais e que esperava um terceiro envolvido na tráfico, Cláudio José do Nascimento Júnior, que seria o batedor da carga.

O suspeito de 28 anos acabou preso minutos depois, quando chegou ao estabelecimento em um Volkswagen Parati. Ele alegou que acompanharia Jueliton e Wellington até o município de Bandeirantes - a 70 quilômetros de Campo Grande - e depois entregaria dinheiro para que a dupla continuasse viagem até Minas.

No Astra os policiais encontram 464 tabletes de maconha, que totalizaram 614 quilos da droga. Os militares constataram ainda que a placa do veículo era falsa e ele havia sido roubado em Olímpia (SP). Com Claúdio foram apreendidos R$ 2.020,00, dinheiro que segundo ele seria usado para custear o transporte da carga.

Preso em flagrante o trio foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde foram indiciados por tráfico de drogas e receptação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions