ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Após disparos e morte, policial discutiu com baleado e deixou local

Aline dos Santos e Amanda Bogo | 31/12/2016 08:24
Acidente foi na manhã de hoje na avenida Ernesto Geisel. (Foto: Simão Nogueira)
Acidente foi na manhã de hoje na avenida Ernesto Geisel. (Foto: Simão Nogueira)

Autor dos disparos que terminou em morte e acidente na manhã deste sábado (dia 31) em Campo Grande, o policial rodoviário federal, que ainda não foi identificado, discutiu por 20 minutos com uma das vítima baleadas e foi contido por pessoas que participavam de um velório.

De acordo com as testemunhas, a policia chegou rapidamente ao local, na avenida Ernesto Geisel, em frente ao Horto Florestal, porque foi acionada anteriormente por um mototaxista que viu a discussão no trânsito.

Uma mulher, que pediu para não ser identificada, contou à reportagem que participava do velório de um jovem morto pela polícia e ouviu cinco disparos e o barulho da batida. “Ele estava metade fardado e com a arma em punho”. Segundo o relato, o policial estava nervoso e um rapaz ferido gritava, desesperado, que ele tinha “matado o Adriano”.

Ainda segundo a mulher, o policial deixou o local em um veículo descaracterizado. O delegado Enilton Pires Zalla, plantonista da Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento), não quis falar com a imprensa. A reportagem não conseguiu contato com o oficial da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que está no local e nem por meio da assessoria de imprensa.

O policial conduzia uma Mitsubishi Pajero e efetuou disparos contra uma Hilux. O condutor da caminhonete foi atingido no pescoço, perdeu o controle da direção e o veículo derrubou um poste de iluminação pública.

O homem, que ainda não foi identificado, morreu no local. Outro ocupante da caminhonete foi baleado na perna e uma terceira pessoa sofreu fratura pelo acidente. As vítimas foram levadas para a Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias