A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

24/01/2012 15:55

Após fim de ano com menos chuva, em janeiro já foram 186 mm na Capital

Marta Ferreira
Hoje choveu 0,4 milímetro em Campo Grande, segundo Base Aérea. (Foto: João Garrigó)Hoje choveu 0,4 milímetro em Campo Grande, segundo Base Aérea. (Foto: João Garrigó)

Depois de um mês de dezembro menos chuvoso, para alegria dos que adoram sol e piscina, no mês de janeiro as chuvas estão dentro da normalidade em Campo Grande e a média é de 186 litros por metro quadrado, ou 186 mm.

Com esse volume, segundo o meteorologista Natálio Abrão, da estação da Uniderp, a cidade está perto do previsto para o mês de janeiro, uma média de 210 milímetros de chuva (210 litros por metro quadrado).

Hoje, embora tenha chovido bastante em algumas regiões da região, foram apenas 0,4 milímetros, segundo o Setor de Meteorologia da Base Aérea de Campo Grande.

Ainda de acordo com as informações do setor, na região da Base Aérea os ventos foram fortes, de 32 nós, o que significa 64 quilômetros por hora.

Apesar disso, não houve registro de problemas na cidade, segundo o Corpo de Bombeiros informou.

Para fevereiro, a tendência é de que as chuvas continuem, inclusive no Carnaval, que começa no dia 17 e vai até o dia 24. A temperatura, conforme o meteorologista Natálio Abrão, segue neste verão acima da média, de 31 graus.



as chuvas de verão variam muito, as vezes chove numa parte da cidade e na outra não e as vezes chove em toda a cidade.
 
antonio costa em 24/01/2012 05:30:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions