ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  17    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Após fogo, ambulatório do HU permanecerá fechado por mais 15 dias

Pacientes que tinham consultas e exames marcados precisaram remarcar

Danielle Errobidarte | 11/03/2020 09:41

Após fogo, ambulatório do HU permanecerá fechado por mais 15 dias
Pacientes se depararam com as portas fechadas na manhã desta quarta-feira. (Foto: Marcos Maluf)

O ambulatório geral do Hospital Universitário da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) permanece interditado. Um princípio de incêndio em uma das salas da unidade mobilizou bombeiros, que precisaram evacuar o prédio, na última sexta-feira (6).

A previsão era de retomada nesta terça-feira (11), mas a espera vai durar pelo menos mais 15 dias. Consultas e exames agendadas anteriormente devem ser remarcadas, e equipes estão na porta para orientar os pacientes que "perderam a viagem", como Terezinha Rosa. Ele foi até o HU buscar um exame necessário para conseguir os remédios de tratamento de câncer. Por encontrar o local fechado, terá que voltar outro dia.

Em nota, a Assessoria de Imprensa do hospital informou que "a equipe de infraestrutura e engenharia elétrica está fazendo vistoria em todo o prédio e, garantidas condições de segurança, as atividades retornarão".

Nos siga no Google Notícias