ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Após perder marido em acidente, Eula pede ajuda para criar bebê de um mês

Renda do marido era a única da família; além de contas, mãe de 1ª viagem deseja construir quarto para morar com o filho

Liniker Ribeiro | 26/01/2021 15:12
Eula, Silas e Kauê, bebê de pouco mais de um mês (Foto: Arquivo Pessoal)
Eula, Silas e Kauê, bebê de pouco mais de um mês (Foto: Arquivo Pessoal)

A ficha ainda não caiu para Eula Paola Barbosa, esposa de Silas Barbosa da Silva, de 18 anos, após acidente entre moto e caminhão tirar a vida do motoentregador, na madrugada do último sábado (23). Ao lado do filho, de apenas um mês, a dona de casa agora pede ajuda para arcar com despesas e também construir espaço para criar Kauê Yuri, fruto do relacionamento de 1 ano e meio com Silas.

“O amor da minha vida partiu e foi morar com Deus. Ficamos eu e o Kauê,  meu filinho de 1 mês de vida, sem o nosso pilar o nosso porto seguro”, destaca Eula, em pedido publicado nas redes sociais. “Por meio desta ação solidária entre amigos e solidários, venho pedir ajuda, pois a nossa única renda era a do meu Silas e ficaram contas para ser pagas que não estavam no nome dele”, ressalta.

Entre as dívidas, as parcelas da moto conduzida pelo entregador, no dia do acidente. O veículo, aliás, havia sido comprado recentemente, com ajuda da sogra. “Vamos ter que pagar as parcelas da moto até que o seguro seja liberado”, explica a mãe de primeira viagem.

Antes do acidente, ela e o marido moravam em casa alugada no Bairro São Conrado, mas desde então, a adolescente voltou para a casa da mãe, onde pretende construir quarto para morar com o filho.

“Pretendo fazer um quarto aqui para mim e o bebê, então, se alguém também puder ajudar com materiais de construção, eu agradeço”, afirmou Eula ao Campo Grande News.

A postagem em seu perfil no Facebook já motivou algumas doações. “Ganhei cesta básica e, no sábado, vamos receber mais algumas coisas, principalmente para o bebê”, contou.

Doações - Quem quiser e puder ajudar a família pode entrar em contato pelo telefone (67) 9.8223-9191. Doações podem ser feitas para a conta do Banco do Brasil em nome de Lilian, mãe de Eula: Agência: 3497-5, Conta: 16911-0. Pix: 014510621-76

Jovem, de 18 anos, não resistiu a colisão entre moto e caminhão (Foto: Divulgação/Bptran)
Jovem, de 18 anos, não resistiu a colisão entre moto e caminhão (Foto: Divulgação/Bptran)


Nos siga no Google Notícias