ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após perseguição, motorista atropela cunhado, atinge muro e carro de delegacia

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Presidente Ernesto Geisel com a Travessa Esmeralda Fontoura

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 21/10/2021 09:41


Celso Delmondes Sabino, 45 anos, foi preso em flagrante após atropelar o cunhado, Claudionor Camargo de Freitas, 44 anos, com o carro que dirigia e atingir o muro de uma mecânica e viatura da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) estacionada na via. Assista ao vídeo acima.

O caso aconteceu na tarde de ontem (20), no cruzamento da Avenida Presidente Ernesto Geisel com a Travessa Esmeralda Fontoura, na região do Bairro Guanandi, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a esposa de Celso, irmã da vítima, contou que os dois discutiram em sua casa e se agrediram. Depois da briga, Claudionor saiu do local a pé, mas foi perseguido por Celso, que dirigia um Fiat Uno vermelho, e atropelado.

Vídeo mostra o momento em que o autor atropela o cunhado e colide contra o muro da oficina mecânica, que faz manutenção em viaturas da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

Claudionor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa com ferimentos na cabeça. Celso também ficou machucado e foi levado para o hospital, onde foi internado sob escolta. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Indagado sobre o acidente, Celso disse à polícia que minutos antes, havia sido agredido a socos e mordidas pelo cunhado. Ele não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e afirmou também não possuir nenhum tipo de documentação do carro.

Segundo o dono da mecânica, de 43 anos, que teve parte do muro danificado, no momento da colisão atendia um cliente policial militar, que fez a prisão em flagrante do motorista. "O motorista disse que havia perdido o controle do carro, mas testemunhas disseram que ele tinha perseguido e atropelado o rapaz", contou.

Nos siga no Google Notícias