ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Após tentar furtar carro, dupla é perseguida e agredida a pauladas por moradores

Caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (17) no Jardim Centenário, em Campo Grande

Kerolyn Araújo | 17/09/2019 07:39
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.(Foto: Henrique Kawaminami)
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.(Foto: Henrique Kawaminami)

Homem de 28 anos e uma mulher, de 34, foram agredidos a pauladas na madrugada desta terça-feira (17) após o rapaz tentar furtar um veículo no Jardim Centenário, em Campo Grande. Eles foram perseguidos e agredidos por moradores do bairro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 63 anos, contou à polícia que estava dormindo, quando por volta das 0h20 ouviu um barulho no quintal da casa. Ao sair para fora da residência, ele encontrou o suspeito tentando furtar um veículo Fiat Uno.

O rapaz correu e foi perseguido pela vítima e vizinhos. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito e a mulher sendo agredidos por moradores da região.

O suspeito sofreu ferimentos por todo o corpo, mas não recusou atendimento médico. A mulher foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário e reclamava de dores nas pernas após ser agredida a pauladas.

Conforme a polícia, o homem estava foragido do sistema semiaberto desde maio. Na delegacia, ele disse que a mulher não teve participação na tentativa de furto.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias