A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/03/2011 08:14

Mesmo com medo, aposentada permanecerá em casa parcialmente condenada

Aline Queiroz e Ricardo Campos Jr.

Poço no quintal afundou e abalou estrutura de residência

Aposentada conta como o poço afundou durante a chuva de ontem. (Foto: João Garrigó). Aposentada conta como o poço afundou durante a chuva de ontem. (Foto: João Garrigó).

A aposentada Maria Conceição dos Santos, 67 anos, permanecerá na casa onde um poço afundou e comprometeu parte da estrutura do imóvel, localizado no cruzamento das Avenidas Tamandaré e Euler de Azevedo, em Campo Grande.

Devido à chuva de ontem, um buraco se formou no terreno onde fica a residência de Maria Conceição e abalou a estrutura da cozinha, que está interditada. Fita de isolamento no local indica o risco.

Maria Conceição conta que cuida motos no estacionamento improvisado no terreno. Na mesma área existe, além da casa onde mora, duas kitnets que são construídas para alugar.

Buraco do poço ameaça casa. (Foto: João Garrigó). Buraco do poço ameaça casa. (Foto: João Garrigó).

Ela assistia televisão ontem à tarde quando o poço começou a afundar. “Parecia um trovão. Quando cheguei na cozinha a porta estava travada”, diz Maria Conceição.

A porta ainda está inutilizada e existem rachaduras por dentro e fora da casa. Conforme recomendação do Corpo de Bombeiros, Maria Conceição não dormiu na residência.

Ela passou a noite na casa do dono do imóvel, que fica ao lado. O plano de Maria Conceição é de se mudar para uma das kitnets assim que terminar a obra.

No entanto, a aposentada teme novos problemas. “Estou com medo. Será que não tem mesmo perigo”, finaliza.

A chuva de ontem causou estragos em Campo Grande. Bairros como Santo Antônio e Jardim Imá foram os mais afetados pela chuva de ontem.

Já na região Sul da cidade, os Bairros Santa Emília e Buriti também foram bastante atingidos pela chuva de ontem.

Chuva faz aeroporto operar por instrumentos nesta quarta-feira
Foi registrado apenas um atraso entre os 32 voos previsto para está quarta-feiraO Aeroporto Internacional de Campo Grande ficou hoje (2) o dia intei...
Na Júlio de Castilhos, meia hora de chuva é certeza de alagamento, mostra leitor
Apenas meia hora de chuva é suficiente para alagar posto de combustíveis na avenida Júlio de Castilhos, em Campo Grande, conta o leitor André Luis Ca...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions