A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/08/2015 08:12

Aprovados em concurso da Educação devem realizar inspeção médica nesta terça

Flávia Lima
Convocados prestaram concurso em 2013. (Foto:Divulgação)Convocados prestaram concurso em 2013. (Foto:Divulgação)

A secretaria de Estado de Educação convocou 78 candidatos aprovados para o cargo de agente de atividades educacionais, para realizar inspeção médica e posse. O concurso é referente a 2013 e alista com o nome dos candidatos convocados foi publicada no Diário Oficial do Estado no dia 28 de julho, nas páginas 4 e 5.

Dos 78 aprovados, 15 selecionados para desempenhar a função de agente de merenda em Campo Grande devem comparecer à Fundação de Serviços de Saúde (Funsau) nesta terça-feira (11), às 13 horas, com documentos pessoais e exames médicos solicitados no edital de convocação.

Aqueles selecionados que não conseguirem apresentar os exames médicos obrigatórios poderão preencher requerimento para prorrogar por mais 30 dias o prazo da posse, se for o caso.

Os outros selecionados para inspeção médica e posse terão que se apresentar entre os dias 12 e 17 de agosto, sempre na Funsau, em Campo Grande. Todas as datas com os horários estão informados no Diário Oficial do dia 28 de julho.

Os aprovados irão trabalhar nas cidades de Campo Grande, Aquidauana, Bonito, Corumbá, Dourados, Aparecida do Taboado, Ladário, Itaquiraí, Maracaju, Ponta Porã, Nova Andradina, Rio Verde de Mato Grosso e Três Lagoas. 

A Funsau está localizada na Rua Franklin Roosevelt, 68, no Jardim Aclimação, na Capital.

Estado convoca 10 candidatos aprovados em concurso para exame médico e posse
Profissionais da Saúde aprovados em concurso público da Funsau (Fundação de Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul) foram convocados para inspeção m...
Concurso público e estágio oferecem mais de 90 vagas no Estado
Concurso público e estágio oferecem mais de 90 vagas em Mato Grosso do Sul. Há oportunidades de estágio do Ministério Público Estadual em várias área...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions