ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Aprovados em concurso da Educação devem realizar inspeção médica nesta terça

Flávia Lima | 11/08/2015 08:12
Convocados prestaram concurso em 2013. (Foto:Divulgação)
Convocados prestaram concurso em 2013. (Foto:Divulgação)

A secretaria de Estado de Educação convocou 78 candidatos aprovados para o cargo de agente de atividades educacionais, para realizar inspeção médica e posse. O concurso é referente a 2013 e alista com o nome dos candidatos convocados foi publicada no Diário Oficial do Estado no dia 28 de julho, nas páginas 4 e 5.

Dos 78 aprovados, 15 selecionados para desempenhar a função de agente de merenda em Campo Grande devem comparecer à Fundação de Serviços de Saúde (Funsau) nesta terça-feira (11), às 13 horas, com documentos pessoais e exames médicos solicitados no edital de convocação.

Aqueles selecionados que não conseguirem apresentar os exames médicos obrigatórios poderão preencher requerimento para prorrogar por mais 30 dias o prazo da posse, se for o caso.

Os outros selecionados para inspeção médica e posse terão que se apresentar entre os dias 12 e 17 de agosto, sempre na Funsau, em Campo Grande. Todas as datas com os horários estão informados no Diário Oficial do dia 28 de julho.

Os aprovados irão trabalhar nas cidades de Campo Grande, Aquidauana, Bonito, Corumbá, Dourados, Aparecida do Taboado, Ladário, Itaquiraí, Maracaju, Ponta Porã, Nova Andradina, Rio Verde de Mato Grosso e Três Lagoas.

A Funsau está localizada na Rua Franklin Roosevelt, 68, no Jardim Aclimação, na Capital.

Nos siga no Google Notícias